‘Trocados’, a comédia natalina de troca de papéis entre pais e filhos

Netflix apresenta ‘Trocados’: Comédia natalina com Jennifer Garner e Ed Helms, onde pais e filhos trocam de papéis após um evento cósmico.

Uma produção natalina que chegou à Netflix esta semana é o filme de comédia, “Trocados”. Dirigido por Joseph McGinty Nichol e com Jennifer Garner e Ed Helms no elenco, a trama é baseada no livro infantil, Bed Time For Mommy da autora Amy Krouse Rosenthal. 

O enredo é uma divertida história vivida pela família Walker. Pais dos adolescentes, Jess Walker (Jennifer Garner) e Bill Walker (Ed Helms). Eles vivem uma rotina de desafios na criação dos ,Cicy (Emma Myers), Wyatt (Brady Noon). E acima de tudo, buscam estreitar os laços com os filhos que passam essa fase de transição da vida. 

As confusões são tantas que, em algum momento, tanto os pais quanto os filhos nutrem o desejo sutil de trocar de papel, sem qualquer intenção de permanência nessa inversão de papéis. Contudo, após um evento cósmico, eles acordam já com os papéis trocados, pais sendo filhos e filhos como pais. 

Sendo assim, a partir daí a família Walker vai viver uma jornada de aventuras para tentar desfazer essa confusão, em uma aventura divertida, bem no clima de natal. 

“O Sequestro do Voo 375” da VASP estreia no dia 7 de dezembro

“Trocados”, lembra o filme brasileiro “Se eu fosse você”, protagonizado por Tony Ramos e Glória Pires, quando o casal troca de papéis. Além de ser semelhante a outra produção, ao abordar realidades alternativas. Como por exemplo, o filme, “Yesterday”. Cujo o personagem acorda em mundo onde Os Beatles não existem.

Por fim, confira o trailer de “Trocados” e divirta-se no seu fim de semana.