Travis lança single com participações de Chris Martin e Brandon Flowers.

“Raze The Bar” do Travis já está em todas as plataformas digitais. 

Os Escoceses do Travis divulgaram na última sexta-feira o single, “Raze The Bar”, que conta com as participações de Chris Martin do Coldplay, e Brandon Flowers da banda The Killers. 

A música faz parte do próximo álbum da banda, “L.A Times” e conta a história do fechamento do famoso bar nova iorquino, “Black & White”. O empreendimento localizado em Greenwich Village, foi um dos principais redutos de bandas como, The Strokes. Confira a música:

A canção é uma típica canção pop, de refrão fácil com influência do folk e country americano. 

Fran Healy falou a respeito do local para NME:Todo mundo ia lá, porque era perto do Irving Plaza e todas as bandas sempre iam lá. Este bar era um centro de poesia, era tudo muito positivo para os artistas. Então eles tiveram que fechá-lo e o proprietário entrou uma noite e arrancou cada pedaço do bar e o caiu para que ninguém pudesse ficar com o bar novamente. Então a música é como uma noite passada imaginária no bar”

Fran ainda contou como surgiu o convite feito para Chris Martin e Brandon participarem da música: “Liguei para Chris, estava tendo um momento de ‘não sei como encomendar o disco’. Eu ouvi demais. Eu tinha uma ordem de partida, mas precisava de alguns ouvidos frescos, então liguei para Chris e dirigimos pela rodovia da Costa do Pacífico para ouvi-la. “Ele disse, ‘Sim, vou cantar, mas você deveria conseguir mais pessoas para cantar também’. Então liguei para Brandon e ele disse ‘claro’. Então os dois entraram e cantaram”.

LEIA TAMBÉM: Elijah Marley: conheça o talento do neto de Bob Marley.

Travis e The Killers juntos.

A parceria do Travis com a banda de Brandon Flowers ainda vai poder ser vista durante a turnê do The Killers no segundo semestre pelo Reino Unido. 

“Vai ser ótimo. Somos amigos há anos e anos e Ronnie e Brandon são os caras mais legais. É bom ser uma banda de apoio novamente também. Eu amo ser uma banda de apoio. Isso me lembra de quando abrimos o Oásis na turnê ‘Be Here Now’ em 1997″. Conforme contou.

Travis lança single com participações de Chris Martin e Brandon Flowers.
Capa de LA Times do Travis.

O álbum “LA Times” do Travis será lançado no dia 12 de julho, contudo, Fran Healy já está pensando em 2027, quando a banda comemora 30 anos de carreira. “Isso seria ótimo pra caralho”, acrescentou. “Seria um bom álbum para fazer. Em 2027, que merda você pode imaginar? [Depois de todo esse tempo] estou surpreso por ainda estarmos conseguindo escapar.”