Policial “Sangue No Gelo” , traz no elenco Nicolas Cage, John Cusack e Vanessa Hudgens

“Sangue no Gelo”, é baseado em uma história real do começo dos anos 80.

Um bom filme policial e cheio de suspense traz no elenco John Cusack e Nicolas Cage, na produção, “Sangue no Gelo”, disponível na Netflix. A trama se inspira em uma história real, quando Richard Hansen cometeu uma série de assassinatos no começo dos anos 80, onde ele matava prostitutas de um modo sinistro no Alasca. 

O filme começa com o resgate de Cindy (Vanessa Hudgens), a moça consegue escapar do violento criminoso e é a única pista viva para se chegara até ele, no entanto ela vai ter que encarar o descrédito da própria polícia.

Policial "Sangue No Gelo" , traz no elenco Nicolas Cage, John Cusack e Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens no filme. Divulgação.

No entanto, o sargento Jack, interpretado por Nicolas Cage entra no caso para investigar o crime e será fundamental para encorajar Cindy a ajudá-lo a encontrar o criminoso. 

LEIA TAMBÉM:“Bodkin”: suspense, mistério e humor mórbido estreia na Netflix

Nicolas Cage em “Sangue No Gelo”. Reprodução video

O criminoso real Robert Hansen sofria de bullying na escola, com sérios problemas de autoestima. Crescendo em uma família desajustada, começou a desenvolver e alimentar na juventude desejos de vingança. Hansen, considerado violento, principalmente quando serviu o exército, acabou preso por incendiar um ônibus escolar.

Policial "Sangue No Gelo" , traz no elenco Nicolas Cage, John Cusack e Vanessa Hudgens
John Cusack em Sangue no Gelo. Divulgação.

Quando ganhou a liberdade mudou de cidade, indo morar em Anchorage, no Alasca. Com uma nova vida, criou uma nova personalidade, como um homem de família, e sem levantar suspeita começou a praticar crimes sexuais. 

Por fim, “Sangue no Gelo” conta com a nota 6.4 no IMDB, considerada uma média para a produção de 2013. Confira o trailer.