Al Pacino vive um cantor fanfarrão em comédia na Netflix

“Não olhe para trás” conta com Al Pacino vivendo um cantor popular querendo mudar de vida.

Uma produção de 2015 que está na Netflix, é o filme, “Não Olhe Para Trás”, trazendo no elenco Al Pacino, Annette Bening e Jennifer Garner. 

A trama é uma comédia com uma pitada de drama, quando o cantor popular Danny Collins (Al Pacino), uma espécie de Roberto Carlos e Rod Stewart que vive dos hits da sua juventude, fazendo shows para o seu público, que se concentra em mulheres da terceira idade, resolve tentar mudar vida.

Al Pacino vive um cantor fanfarrão em comédia na Netflix

Collins é um gastador compulsivo, festeiro, usuário de drogas, e vive trocando de esposa. Contudo, em um determinado momento ele ganha uma carta deixada por John Lennon, escrita para ele anos atrás, mas que ele não recebeu. O texto encoraja Collins a não deixar se influenciar pelo mundo do showbiz para se tornar uma pessoa melhor. O filme é baseado na história do músico Steve Tilston, que realmente recebeu uma carta de Lennon em 1971.

Incentivado pela carta, Danny resolve procurar seu filho Tom (Bobby Cannavale), que ele nunca conheceu, para tentar consertar os erros do passado. 

LEIA TAMBÉM: “Bodkin”: suspense, mistério e humor mórbido estreia na Netflix

“Não Olhe Para Trás” tem o ingrediente clichê do homem egocêntrico e descompromissado que resolve mudar de vida à medida que a idade vai chegando.

Contudo, tem uns diálogos interessantes, quando o personagem diz, “eu não escrevo uma música faz 30 anos”.Ou quando chega ao hotel em Nova Jersey para encontrar seu filho, e começa a flertar com Mary (Annette Bening). Ela não mede palavras para falar que o estilo dele é brega, mas Danny não vai desistir de chamá-la para jantar. 

O filme é uma experiência para se divertir, se você não estiver a fim de pensar muito e ver uma produção leve, nestes dias tão pesados. Por fim, confira o trailer.