Ronnie Wood participa de show do Black Crowes em versão de “Stay With Me”

No encontro, Black Crowes fizeram uma versão de “Stay With Me” da banda Faces.

Ronnie Wood, o lendário guitarrista dos Rolling Stones, fez uma aparição surpresa no show do Black Crowes em Los Angeles na noite de sexta-feira, 12 de abril de 2024. Ele se juntou à banda para uma versão eletrizante de “Stay With Me” do Faces, que Ron Wood fez parte, considerada a mais “bagaceira” dos anos 70.

Chris Robinson, vocalista do Black Crowes, apresentou Wood ao palco no início do show, anunciando ao público que eles estavam prestes a se juntar a um homem que “não precisa de apresentação, mas ele vai conseguir uma”. A multidão explodiu em aplausos quando Wood subiu ao palco, empunhando sua guitarra com um sorriso radiante.

Wood e Robinson se entrelaçaram em um dueto emocionante, com Wood entregando um solo de guitarra memorável que incendiou a casa. A multidão cantou junto com entusiasmo, criando uma atmosfera eletrizante no local. Veja

Esta foi a primeira vez que Wood se apresentou com o Black Crowes, e a química entre os músicos era evidente. A performance foi um verdadeiro destaque do show, e os fãs certamente se lembrarão dela por muitos anos.

Ronnie Wood participa de show do Black Crowes em versão de "Stay With Me"
Black Crowes em ação. Foto: Natalie Somekh

Turnê de Happiness Bastards

O Black Crowes iniciou sua turnê de 2024 no início deste mês no Grand Ole Opry em Nashville, onde tocaram um cover de “White Light/White Heat” do Velvet Underground como encore. Eles estarão na estrada até o início de junho, promovendo o recém-lançado Happiness Bastards, seu primeiro álbum em mais de uma década.

“Chris e eu ficamos presos neste submarino por 24 anos – e é assim que é estar em uma banda”, disse Rich Robinson a Howard Stern em março, referindo-se ao fato de que o relacionamento entre ele e seu irmão Chris nem sempre foi fácil e levou a períodos de distanciamento. 

“E então você foge e pode ter uma visão de mais de 3.000 metros do que acabou de acontecer. Era como uma chaleira que alguém deixou na cozinha”, acrescentou Chris, “e eu pensei, ‘Alguém, por favor, abaixe o fogo’. Precisávamos dessa pausa.”

Rich e Chris. Foto: Natalie Somekh

LEIA TAMBÉM: “Blue & Lonesome”, o álbum tributo dos Rolling Stones ao blues

Este foi um momento especial para os fãs do Black Crowes e dos Rolling Stones, e certamente será lembrado como um dos destaques da turnê de 2024 do Black Crowes.

Por fim, os Stones estão se preparando para sua própria turnê , que começa em 28 de abril em Houston, Texas. Inclusive, existe a chance da banda vir ao Brasil.