Paul McCartney lota Mineirão, e nesta segunda acontece o 2º show.

Compartilhe

Turnê de Paul McCartney, Got Back, trouxe dois show para Belo Horizonte. 

Paul McCartney fez neste domingo, 3, em Belo Horizonte, o segundo show de sua passagem pelo Brasil com a turnê Got Back. Logo no começo do dia os fãs de Paul e da música brasileira começaram a ficar ansiosos com um vídeo que estava circulando. 

A publicação mostrava o cantor Milton Nascimento recebendo e lendo um convite especial como convidado VIP para o show de Paul McCartney na capital mineira no dia 4/12. Contudo, outra publicação mostrava Milton com uma camisa da turnê, e com o crachá de convidado, e um violão em um case personalizado do submarino amarelo, pronto para ir em direção ao Mineirão no show do domingo, (3).

A noite circularam vídeos pelas redes sociais, mostrando Milton Nascimento entrando na área reservada neste domingo (3). O estádio já estava lotado, e ele não passou despercebido. Sob os gritos de “Sensacional”, “Lindo”, “Perfeito”, bituca assistiu todo show sentado bem próximo ao palco. Existem informações que Milton Nascimento encontrou Paul nos bastidores. 

O Show

A apresentação de McCartney começou com cerca de uma hora de atraso, e até agora não explicaram o motivo. O público era de 47 mil pessoas, o repertório nada de novo, bem previsível. 

As clássicas Beatles “Can’t Buy Me Love”, “Hey Jude”, “Let It Be”, “I’ve Got A feeling”, com Paul interagindo no telão com John Lennon do show do telhado em 1969. Além de músicas dos Wings, como por exemplo, “Band On The Run”, e “Live And Let Die”. Assim como, a tradicional homenagem a George Harrison em “Something”. 

Mas acima de tudo, carismático, Paul novamente arriscou o minerês, com a frase, “Oi, BH. Boa noite, véi. I came to say uai”. Interagiu com o público durante as quase três horas de apresentação, mostrando um vigor como nunca. 

Uma apresentação mágica para ficar para história, com diversas imagens da carreira dos Beatles, Wings e Solo de McCartney, homenagem a esposa Nancy em “My Valentine” e a ex-esposa Linda, morta em 1997, na música “Maybe, I’m Amazed”. 

Por fim, hoje, (4), McCartney volta para o segundo show no Mineirão. Lembramos, o convite VIP para o Milton Nascimento é para hoje. Existe uma expectativa do músico brasileiro cantar junto com Paul McCartney. Portanto, resta esperar.