Madonna: DJ norte-americano vai fazer abertura do show em Copacabana

Compartilhe

Show histórico de Madonna no Rio de Janeiro acontece no dia 4 de maio. 

O antológico show gratuito da cantora Madonna, acontece no próximo dia 4 de maio na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, e já começou a movimentar a capital carioca, com a triplicação nos números de reservas em hotéis e voos para a capital carioca.

A apresentação de Madonna deve ter um público aproximado de mais de 1 milhão de pessoas, segundo a prefeitura do Rio e organizadores. 

O show faz parte do encerramento da “Celebration Tour”, com uma única apresentação no Brasil. Assim que confirmado, fãs e a imprensa brasileira começaram a cogitar quem faria a abertura do evento. Alguns sugeriam o nome de Anitta, Ludmilla ou Pabllo Vittar. 

Madonna: DJ norte-americano vai fazer abertura do show em Copacabana
DJ Diblo. Foto hollywood Reporter

Contudo, o nome já está definido, é Diplo, DJ norte americano que vai subir ao palco às 20h. O setlist vem cheio do funk e pop brasileiro,  Deize Tigrona, Pabllo Vittar, Anitta e Bonde do Rolê.

“Celebration Tour”

A turnê de Madonna começou no ano passado no mês de outubro, em Londres. Mas na realidade era para ter começado em julho, no entanto, um problema de saúde com a rainha do pop fez Madonna não só adiar a turnê, como também a deixou de molho por volta de um mês. 

Até o momento está tour já faturou US$75 milhões de dólares com um público de aproximadamente 730 mil pessoas entre América do Norte e Europa. 

Madonna protagonizou algumas cenas que viralizaram, como caindo no palco, pedindo para uma espectadora levantar sendo que ela era cadeirante, reclamando do frio do ar condicionado, ameaçando a equipe de desconto no salário caso comentam erros, e por último chamando atenção de brasileiros que gritavam pela cantora em português no seu shows nos Estados Unidos, dizendo; “Ainda não estou no Brasil então pare de falar português aqui”.