Madonna dá bronca em homem sentado em show, sem ver que ele é cadeirante.

Compartilhe

Madonna cometeu uma gafe durante seu show em Los Angeles dando bronca em homem por não dançar sem notar que era cadeirante.

Madonna deve desembarcar com a turnê, “The Celebration Tour”, no Rio de Janeiro em maio para um show gratuito na praia de Copacabana em evento patrocinado pelo Banco Itaú. Atualmente, a cantora é protagonista de algumas peças publicitárias do banco. 

Madonna estreia turnê com carisma, hits, homenagens e provocação. Madonna dá bronca em homem sentado em show, sem ver que ele é cadeirante.
Madonna. Getty Images.

Contudo, uma gafe da Rainha do Pop chamou a atenção nos últimos dias. Aconteceu enquanto ela se apresentava em Los Angeles, na sexta-feira, 9 de março. Madonna, repreendeu um homem porque ele não estava dançando em seu show. Disse: “Ei você! Sim, você”. Falou apontando em sua direção. “O que você está fazendo sentado aí?. 

A cantora se aproximou visivelmente contrariada até a beira do palco para ficar mais perto do homem. Foi quando percebeu a gafe. Com as luzes ligadas percebeu que o fato porque o homem não dançava era devido ele ser cadeirante. 

Madonna, parou, ficou em silêncio, e disse: “Oh, Ok. Entendi. Politicamente incorreto. Desculpe por isso. Estou feliz que você esteja aqui”. 

Quando retornou ao centro do palco ainda comentou envergonhada. “Oh My Gosh” (Oh Meu Deus).

Alguns comentários nas redes sociais abriram uma reflexão sobre o tema. Como por exemplo: 

@elianepetrachi: Que vergonha alheia…e quem disse que é obrigatório dançar em um show?

@Manu_Zapa: E se ele não fosse cadeirante também, é obrigado a ficar em pé no show dela?

@marcpossato: Gata, faz seu show, apenas. As pessoas ali pagaram por isso. 

@whatfuckcris: Só faltou falar: levanta e anda. 

LEIA Também: Sean Lennon ganha Oscar com vídeo de animação, “War Is Over”.

Madonna segue em turnê pelos Estados Unidos e a partir de abril começa a descer para América Latina, passando pelo México. E por fim, deve vir ao Brasil em maio, pra gente falar, “Reconheci a Madonna ali parada no Jardim”. Veja o vídeo da gafe: