“Madame Teia”, do universo HQ é a estreia da semana nos cinemas.

Cassandra Webb interpreta a heroína do universo Marvel nos cinemas.

A estreia da semana nos cinemas é o filme, “Madame Teia”, que estreia no próximo dia 14 de fevereiro. 

Esta produção da Sony do universo Marvel, faz parte do personagens em torno de Peter Parker e o Homem-Aranha. A protagonista de Madame Teia, é Cassandra Webb, uma paramédica que após um acidente ganha poderes especiais como, a clarividência. 

A partir daí, a missão dela será proteger três jovens com futuro promissor, mas que estão sendo procurados por um adversário poderosos e cruel. Quem vive o vilão, Ezequiel Sims é o ator Tahar Rahim. 

Existe uma diferença entre a Madame Teia dos quadrinhos e esta versão dos cinemas. Nas páginas dos gibis, Madame Teia é uma senhora de meia idade, cega, que vive em uma grande armação de teia ao seu redor. 

Contudo, os seus poderes psíquicos sempre são úteis para o homem-aranha que em diversas vezes chegou a consultar a heroína para resolver alguns casos. 

O elenco ainda conta com Dakota Johnson, Sydney Sweeney (Euphoria) interpreta Julia Cornwall, Celeste O’Connor (Freaky – No Corpo de um Assassino) dá vida para Mattie Franklin e Isabela Merced (Superman: Legacy, The Last of Us) é Anya Corazon. 

Madame Teia é dirigido por S. J. Clarkson, de Toast e Anatomia de um Escândalo, que também roteirizou o filme junto de Claire Parker (Anatomia de um Escândalo ). A produção tem cerca de duas horas de duração. 

Então, confira o trailer:

Por fim, confira as estreias do streaming