Iron Maiden deve tocar em 2024 no Allianz Parque em São Paulo.

Compartilhe

Iron Maiden deve confirmar retorno ao Brasil em 2024 nas próximas semanas.

Os fãs do Iron Maiden já começaram a ter esperanças de dois novos shows da banda no Brasil em 2024. Provavelmente em São Paulo e Porto Alegre. O anúncio enigmático foi postado no perfil da Move Concerts que já trouxe a banda em outras ocasiões para o país. 

No video da postagem um avião tipo o Air Force one aparece voando em cima uma mapa estilizado como território brasileiro passando em cima do Allianz Parque em São Paulo. 

A Move Concerts ficou de revelar detalhes durantes as próximas semanas. O jornalista José Norberto Flesch publicou a informação também em seus perfis confirmando prováveis datas do Iron Maiden para o Brasil em 2024.

Iron Maiden deve tocar em 2024 no Allianz Parque em São Paulo.

O perfil Iron Maiden Brasil, administrados por fãs da banda, fez uma live na tarde desta segunda, 11, onde cogitaram São Paulo e Porto Alegre como prováveis cidades dos show. Assim como, descartaram que o Rock In Rio receba a banda de metal. Outra cidade que a príncipio estava sendo cotada era Manaus, contudo, a banda não vai usar o Air Force One para estes shows, o que dificultaria a logística para o norte do país. Mas tudo é possível.

“Piece of mind” do Iron Maiden vai completar 40 anos em 2023.

A turnê do Iron Maiden começa a partir de setembro de 2024, pela Aústralia, Japão e Nova Zelândia. Em outubro é a vez dos Estados Unidos e Canadá. Já em novembro a banda começa a descer para America Latina, passando pelo México, Colômbia e Chile no final do mês. Sendo assim, pela lógica é provável que a banda desembarque para shows no Brasil no começo do mês de dezembro de 2024. 

Portanto, os fãs tem um ano para juntar dinheiro.