Irmãs lutam pela sobrevivência no filme ‘Sem Ar’. Confira o trailer.

Em “Sem Ar”, duas irmãs enfrentam um cenário claustrofóbico em uma batalha pela sobrevivência.

Um filme alemão que se destaca pela luta pela sobrevivência, é a produção, “Sem Ar”, do diretor Maximilian Erlenwein, lançada em 2023. 

A trama conta a história de Drew (Sophie Lowe) e May (Louisa Krause), duas irmãs que gostam de aventura e decidem fazer mergulho em um lugar remoto e paradisíaco. Contudo, o que era para ser divertido, além de uma prova para romper limites, se torna um grande problema após Drew ficar presa em uma rocha após um deslizamento.

Irmãs lutam pela sobrevivência no filme 'Sem Ar'. Confira o trailer.

Sem conseguir sair por conta própria, Drew pede que a irmã busque ajuda. Afinal, o nível de oxigênio logo vai começar a ficar baixo. Além do mais a condição de estar no fundo do oceano, torna a condição bem mais perigosa, e cada minuto é essencial.

Drew (Sophie Lowe) e May (Louisa Krause),

LEIA TAMBÉM: “Herança Roubada’, da Netflix, destaca luta pela preservação da cultura Sami

Drew, presa nas pedras no fundo do oceano, vai lutar pela sobrevivência em uma situação completamente claustrofóbica e quase sem esperança, enquanto sua irmã busca ajuda e tenta trazer um novo cilindro de oxigênio para tentar libertá-la. Contudo, quando chega à superfície ela vai encontrar dificuldades para cumprir a missão de salvar Drew. Afinal, a região em que estão é remota e sem suporte para mergulhadores.

Por fim, “Sem Ar” é distribuído pela Paris Filmes e está disponível no Prime Vídeo, confira o trailer: