“Os Mais Jovens”, filme pós-apocalíptico disponível de graça na Pluto TV

Explore o mundo distópico de “Os Mais Jovens” na Pluto TV, uma emocionante jornada em busca de água em um futuro desolador.

A Pluto TV é uma plataforma de streaming com diversos títulos gratuitos para ver, tanto baixando o app para celular como no desktop. Sendo assim, um dos destaques é o filme pós-apocalíptico, “Os Mais Jovens”.

O longa é uma produção de ficção científica de 2015, que leva o espectador a um futuro distópico nos Estados Unidos, onde a escassez de água coloca em risco a sobrevivência das pessoas. A partir daí, com poucos recursos, e enfrentando diversos perigos, o jovem Jerome (Kodi-Smith McPhee) começa uma jornada em terras áridas em busca de água para sua família.

"Os Mais Jovens", filme pós-apocalíptico disponível de graça na Pluto TV
Ellen Fanning e Kodi-Smith McPhee. Divulgação.

Jerome além de enfrentar condições climáticas severas, como calor e tempestades de areia, acima de tudo, vai ter que encarar grupos rivais violentos também em busca do precioso mineral. 

"Os Mais Jovens", filme pós-apocalíptico disponível de graça na Pluto TV

LEIA MAIS: “Herança Roubada’, da Netflix, destaca luta pela preservação da cultura Sami

Com direção de Jake Paltrow, o filme conta ainda com elenco de peso. Como por exemplo, Michael Shannon, vilão em, O Homem de Aço, Ellen Fanning (Malévola) e o estreante na época, Nicholas Hoult.

Por fim, para assistir “Os Mais Jovens”, basta acessar o site da Pluto TV ou baixar o aplicativo para celular ou tablet. Então, confira o trailer da produção: