Coldstar faz homenagem exclusiva ao Coldplay em Florianópolis

Apresentação acontece no sábado, dia 20 de abril, no teatro do CIC; ingressos estão à venda

No dia 20 de abril, o grupo britânico Coldplay receberá uma homenagem especial em um tributo preparado exclusivamente pela banda catarinense Coldstar. Esta única apresentação ocorrerá no Teatro Ademir Rosa, localizado no CIC, em Florianópolis. Os ingressos estão disponíveis para compra no site do blueticket.

A Coldstar, fundada em 2023 pelo baterista João Britto, reúne músicos experientes e apaixonados pelo trabalho da banda inglesa. Com Rafa Welter nos vocais, Max Niu no baixo e Filipe Fortunato na guitarra, o objetivo deste tributo é oferecer ao público e aos fãs do Coldplay uma experiência carregada de energia, paixão e uma performance única em honra à banda. Inspirado após assistir a um show do Coldplay em São Paulo, Britto decidiu criar a Coldstar.

Coldstar faz homenagem exclusiva ao Coldplay em Florianópolis
Banda Coldstar faz tributo ao Coldplay em Florianópolis. crédito Divulgação

Sendo assim, o espetáculo promete ser uma verdadeira celebração, com um figurino e iluminação especiais. A banda apresentará uma seleção abrangente de músicas, abrangendo desde os primeiros álbuns, como ‘Parachutes’ com ‘Yellow’, até os hits mais recentes como ‘Paradise’, ‘Magic’ e ‘Higher Power’, passando por sucessos marcantes como ‘Clocks’, ‘In My Place’ e ‘Speed of Sound’.

“Preparamos um setlist com mais de 29 músicas a fim de proporcionar um show emocionante, com duas horas de duração”. Conforme destaca o baterista.          

Os ingressos para o show, com indicação livre, estão à venda no site do blueticket. A apresentação será no palco do Teatro Ademir Rosa, localizado na Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600, bairro Agronômica, em Florianópolis. Portanto, acompanhe mais sobre a banda no @coldstarbrasil.

Integrantes da Coldstar

João Britto, Max Niu, Rafa Welter e Filipe Fortunato formam a Coldstar. crédito Daniele Schmitt

João Britto, natural de Florianópolis, cultivou sua paixão pela bateria desde a infância. Além de ser autodidata, também teve aulas com professores renomados e já teve experiência em outras bandas. Após assistir a um show do Coldplay em São Paulo, em 2023, decidiu fundar a Coldstar, dedicada a homenagear o grupo britânico.

Max Niu, também nascido em Florianópolis, iniciou sua trajetória musical na igreja, onde permaneceu até 2012. Posteriormente, trabalhou como roadie na cena noturna da capital catarinense até 2017, período em que conheceu várias bandas locais, algumas das quais ele se juntou antes de ingressar na Coldstar.

Rafa Welter, natural do Rio Grande do Sul e residente em Florianópolis desde 2008, teve seu primeiro contato com a música aos 8 anos, tocando teclado em missas com seus pais. Ao longo da adolescência, participou de diversas bandas, mas foi aos 18 anos que decidiu perseguir seu sonho de ser cantor. Como os outros membros da banda, Rafa é um grande admirador do Coldplay e aceitou prontamente o convite para ser o vocalista deste tributo especial.

Filipe Fortunato, que é natural de Criciúma, no Sul de SC e desde 2010 mora em Florianópolis, entrou no cenário musical por influência de um amigo que tocava violão. O músico começou tocando violão e com o tempo foi aprendendo guitarra. 

Então, agende: Show banda Coldstar – Coldplay Tribute

Data: 20 de abril de 2024 – sábado

Horário: 20h

Local: Teatro Ademir Rosa (Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis/SC)

Classificação indicativa: livre

Por fim, os Ingressos à venda no www.blueticket.com.br/evento/34572

Informações no @coldstarbrasil