Integrantes do REM se reúnem em show que fazia tributo a banda.

Compartilhe

O encontro aconteceu na noite de quinta-feira, 8, em Athens, cidade natal da banda.

O R.E.M surpreendeu o mundo do rock na noite da última quinta-feira, 8, ao se reunir na casa de show 40 Watt Club, em sua cidade natal, Athens, quando os músicos, Michael Shannon e Jason Narducy faziam um tributo ao álbum “Murmur”, lançado pela banda em 1983

O 40 Watt Club é de propriedade da ex-esposa de Peter Buck, Barrie, e tem a capacidade para 460 pessoas. O R.E.M se apresentou diversas vezes no espaço durante a carreira. 

Vários fãs registram a presença da banda, inclusive com Michael Stipe relatando a emoção em estar ali. “Falando em nome de Bill, Mike e Peter, estamos muito emocionados por estar aqui esta noite”.

Contudo, a banda não chegou a tocar junta no palco.

De Nirvana a U2, 1991, um ano de grandes discos de rock.

O R.E.M se separou em 2011, após 31 anos de carreira. Mas quanto a um revival ou uma possível reunião da banda, Michael Stipe sempre foi enfático: 

“Quando nos separamos, decidimos que isso seria muito cafona e provavelmente lucrativo, o que poderia ser o ímpeto para muitas bandas voltarem a se reunir. Nós realmente não precisamos disso e estou muito feliz por termos apenas o legado dos 32 anos de trabalho que temos.” Conforme  declarou a NME.

No entanto, para a felicidade dos fãs Mills revelou que existe um material inédito do R.E.M que podem ainda ser lançados.