Estreia nos cinemas, “Abigail”, um terror com uma vampira bailarina.

Em meio a um cenário de suspense e terror, o filme “Abigail” chega aos cinemas trazendo uma história original e arrepiante.

A trama gira em torno de uma jovem bailarina sequestrada. Eles planejam pedir um resgate de 50 milhões de dólares do pais da moça. No entanto, para a surpresa de seus captores, se revela uma vampira implacável, pronta para confrontá-los em uma noite de horror. 

A partir daí, o terror está instaurado e ela passa de uma vítima indefesa a uma vampira com desejo de vingança e em busca de muito sangue. 

Estreia nos cinemas, "Abigail", um terror com uma vampira bailarina.

Protagonizado por Melissa Barrera, conhecida por seu papel na franquia Pânico, e Alisha Weir, que brilhou em Matilda. O filme é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, a dupla responsável por sucessos como Casamento Sangrento e Pânico 2022.

Com cenas de tirar o fôlego e uma trama envolvente, Abigail promete desafiar as expectativas do público e oferecer uma experiência cinematográfica única. A jovem vampira, diferentemente das figuras clássicas, apresenta características que a tornam ainda mais aterrorizante e intrigante.

VEJA TAMBÉM: “A Caça”: refugiados vão lutar pela sobrevivência em jogo mortal

Prepare-se para mergulhar em um universo de terror e suspense com Abigail, a vampira bailarina que traz uma pitada de humor, cinismo em uma produção para quem gosta do gênero de terror.

Por fim, para mais informações assista o trailer da produção que estreia exclusivamente nos cinemas: