Taylor Swift lança álbum, “‘The Tortured Poets Department: The Anthology’”

Taylor Swift revelou que seu 11º álbum é na verdade duplo. ‘The Tortured Poets Department: The Anthology’, uma coleção de poesias dos últimos dois anos.

Duas horas após o lançamento de seu 11º álbum de estúdio, Taylor Swift surpreendeu ao revelar que se trata na verdade de um álbum duplo intitulado ‘The Tortured Poets Department: The Anthology’. 

A divulgação ocorreu através das redes sociais, onde Swift compartilhou a novidade. A cantora explicou que o álbum é um compilado de poesias intensas escritas ao longo dos últimos dois anos.

 Ao invés de dividir o lançamento em duas partes, o álbum completo está disponível para streaming como uma única coleção de 31 faixas.

As 15 novas músicas adicionadas incluem títulos como ‘The Black Dog’, ‘iamgonnagetyouback’, ‘The Albatross’, ‘Chloe or Sam or Sophia or Marcus’ e ‘How Did It End?’. 

A crítica do álbum na NME foi moderada, com Laura Molloy atribuindo três estrelas e expressando decepção com as armadilhas presentes. Embora reconheça o potencial de Swift. 

“As armadilhas que atolam seu 11º álbum de estúdio são ainda mais decepcionantes – ela provou repetidamente que pode fazer melhor. Para o público de sua Eras Tour em Melbourne, Swift disse que ‘The Tortured Poets Department’ veio de uma “necessidade” de escrever. É só que talvez não precisássemos ouvir isso.” Conforme disse Laura.

A artista, durante sua turnê em Melbourne, mencionou que o impulso por trás de ‘The Tortured Poets Department’ veio de uma necessidade de expressão, ainda que alguns possam não compartilhar dessa mesma urgência.

Taylor Swift retorna com a “Eras Tour” a partir do dia 9 de maio em Paris. Por fim, ouça o novo trabalho abaixo, já disponível em todas as plataformas.