“A Caça”: refugiados vão lutar pela sobrevivência em jogo mortal

Prepare-se para uma batalha pela sobrevivência como nunca antes vista em “A Caça”, onde refugiados se dentro de um jogo mortal.

A Playarte Pictures divulgou o trailer de “A caça”, um filme de suspense e ação com direção de Louis Lagayette.

Na trama, um grupo de refugiados, que tem como protagonista, Wael (Lily Banda), armam um plano para fugir de barco pelo mediterrâneo com a intenção de chegar ao continente europeu. O plano dá em parte certo, porque no meio do caminho, eles ficam à deriva, devido a uma falha do motor.

No entanto, os refugiados acabam sendo resgatados por um casal em um um iate que navegava pelo local, e levam o grupo para uma ilha que pertence a eles. 

O lugar abriga uma mansão, e o casal, fornece comida e bebida e abrigo para todos eles. Contudo, o que parece ser uma bondade acaba se tornando um grande pesadelo, quando os anfitriões revelam suas verdadeiras intenções, caçar os refugiados na ilha, em um jogo mortal, onde quem sobreviver será levado para Europa. 

"A Caça": refugiados vão lutar pela sobrevivência em jogo mortal
Lily Banda Como a refugiada, Wael. divulgação.

A partir de então, começa um jogo de ação e suspense, onde o grupo vai fazer de tudo para fugir dos seus caçadores. E acima de tudo, lutar neste Big Brother da vida real, que o prêmio é apenas se manter vivo. 

LEIA TAMBÉM: Christian Bale aparece pela 1ª vez como Frankenstein de “The Bride”

O elenco conta com Lily Banda, Alec Newman, Kostis Kallivretakis, Vassilis Koukalani, Mylène Jampanoï. Além de, Raj Bajaj, Daphne Alexander, Pigmalion Dadakaridis e Argyris Gaganis.

“A Caça”, estreia nos cinemas no dia 1º de maio deste ano de 2024. Por fim confira o trailer.