Diretora de elenco revela que Lady Gaga não estava entre suas escolhas para Coringa 2

Filme estreia em 3 de outubro com Joaquin Phoenix e Lady Gaga

“Coringa: Delírio a Dois”, a aguardada sequência do filme de 2019, chega aos cinemas no dia 3 de outubro com Joaquin Phoenix reprisando o papel do Coringa e Lady Gaga como Arlequina. Mas nem todos estavam convencidos da escolha de Lady Gaga para o papel.

A diretora de elenco Francine Maisler revelou que inicialmente não estava a favor da escolha da cantora e atriz. “Eu não sugeri Lady Gaga. Não foi ideia minha. Foi Todd Phillips, antes de mim. Mas vou te dizer, ela é realmente surpreendente – e muito boa. Eu vi e fiquei realmente surpresa”. Conforme disse Maisler em recente bate-papo no Festival Internacional de Cinema Karlovy Vary.

Doce loucura a dois

As gravações de Coringa: Delírio a Dois” duraram cerca de dois anos e a trama mostra Arthur internado no Asilo Arkham, onde conhece a psicóloga Harley Quinn. Os dois se apaixonam e traçam um plano para escapar do local.

O filme promete ir além das cenas de ação na sombria Gotham City, com a inclusão de quase 15 números musicais, sugerindo uma abordagem mais voltada para o gênero. O elenco conta ainda com Zazie Beetz, Brendan Gleeson. Além de Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung.

Por fim, “Coringa: Delírio a Dois” tem tudo para ser um grande sucesso, com a combinação de atuações impecáveis, uma história envolvente e uma trilha sonora memorável. Prepare-se para mergulhar na loucura e no romance desse casal único!