Coringa 2: trailer mostra Lady Gaga e Joaquin Phoenix em cena de beijo.

Nova sequência de “Coringa” revela cenas de romance entre Lady Gaga e Joaquin Phoenix.

O trailer do filme, “Coringa: delírio a dois”, (Joker: Folie à Deux), foi divulgado na última terça-feira, 9. A sequência do primeiro filme de 2019, está prevista para estrear nos cinemas em 3 de outubro de 2024.

A continuação traz novamente Joaquin Phoenix como o Coringa, além de Lady Gaga, protagonizando Arlequina. A sequência, conforme divulgado no trailer, traz um lado musical, mas tem um porque, as canções usadas no Asilo Arkham atuam como uma forma de tratar os distúrbios psiquiátricos dos pacientes. 

Ao mesmo tempo, o enredo aborda o começo do relacionamento com a psicóloga, Harley Quinn, que acaba se apaixonando pelo paciente. Seduzida por Arthur Fleck, o coringa, ela se torna Arlequina. Em uma das cenas, Harley vê o Coringa e diz, apontando os dedos para a cabeça como uma arma disparando: “diferente de você, não fiz nada com a minha vida”. Em referência ao tiro fatal que o Coringa dá no apresentador interpretado por Robert De Niro no primeiro filme. 

Lady Gaga em cena. Reprodução trailer

O trailer traz o Coringa e a Arlequina dançando, se beijando, e em cenas de ação já fora do Asilo, o que indica que eles vão escapar do lugar. E Pelo que parece, “Coringa 2”, vai trazer novamente uma cena de escadaria semelhante ao primeiro filme, assim como um novo ato em um programa de auditório.

Desde que as gravações começaram, o diretor Todd Phillips, soltou algumas imagens do filme. Como por exemplo, o Coringa e Arlequina juntos dançando, assim como, cenas externas de ação, e  sobretudo, da própria personagem de Lady Gaga. 

LEIA TAMBÉM: Christian Bale aparece pela 1ª vez como Frankenstein de “The Bride”

O elenco

O elenco ainda conta com, Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Jacob Lofland (Um Filho), Catherine Keener (Corra!). Além de Ken Leung (Lost) e Harry Lawley (O Pálido Olho Azul).

Por fim, “Coringa, delírio à dois” tem estreia prevista para no dia 3 de outubro de 2024