“Cemitério Maldito, a origem”, já está disponível nas plataformas de streaming.

A nova versão de Cemitério Maldito vai contar a origem da maldição do lugar. 

O filme “Cemitério maldito, a origem” já está disponível em várias plataformas de streaming desde o mês de outubro. A produção de terror da Paramount tem direção de Lindsey Anderson Beer, com roteiro de Jeff Buhler. 

A trama vai contar a origem da maldição do cemitério que ressuscita os mortos, como foi visto no filme original de 1989, baseado na obra de Stephen King. 

Nesta versão, o longa é ambientado em 1969, e tem como personagem central Jud Crandall (Jackson White). O jovem sonha em deixar a cidade de Ludlow, mas por conta de segredos familiares sinistros e sombrios ele não consegue sair. Além disso, Jud e seus amigos passam a lutar contra uma maldição antiga que está na cidade desde a sua fundação, com um enorme poder de destruição. 

Na caçada contra este Mal Jud começa uma jornada cheia de suspense, mortes e perturbações que vão além da sua compreensão.

O elenco ainda conta com David Duchovny (de Arquivo X), Samantha Mathis (de A Última Ameaça), Henry Thomas (de A Maldição da Residência Hill), Forrest Goodluck (de O Regresso) e Jack Mulhern (de The Society).

“Borboletas Negras”, uma serie sombria e perturbadora escondida da Netflix.

“Cemitério maldito, a origem”, está disponível no Paramount+ e para aluguel na Apple TV, Google Play Films e no Youtube Filmes. 

Por fim, no site do IMDB, “Cemitério maldito, a origem”, está com nota de 4,7, considerada baixa. No entanto, vale a pena assistir para ter uma opinião formada.