“Five Night´s At Freddys”, terror baseado nos games chegas as telonas.

“Five Night´s At Freddys, pesadelo sem fim”, é um filme de terror e suspense baseado em um game.

As adaptações de games para filmes e séries é sempre uma excelente opção para produtoras. Como por exemplo, “Tomb Raider”, e a mais recente, “The Last Of Us”, exibida na HBO.

Sendo assim, no mês de outubro uma produção também baseada em games chegou às telonas, se trata de “Five Night´s At Freddys, pesadelo sem fim”, baseado no jogo popular entre adolescentes lançado em 2014. 

O filme levou o suspense do games para as telonas. Portanto, a trama do filme gira em torno de Mike Schmidt (Josh Hutcherson), um jovem que tem como missão cuidar da irmã, Abby (Piper Rubio), após a morte da mãe e abandono do pai. 

A partir daí, Mike começa a ir em busca de emprego para sustentar a casa, e consegue um trabalho de cinco noite como vigia noturno da pizzaria Freddy Fazbear. O lugar é sinistro e misterioso e está fechado desde que as crianças desapareceram alguns anos antes. 

Em sua primeira noite, Mike percebe que muitos bonecos do restaurante começam a funcionar sozinhos, principalmente os que são robóticos. Na busca por entender estes acontecimentos ele encontra a policial Vanessa (Elizabeth Lail), que explica sobre o desaparecimento das crianças naquele local. 

Para completar, sem ter com quem deixar sua irmã pequena, ele acaba levando a menina para o trabalho. Abby se empolga com os brinquedos, mas as intenções das criaturas não parecem nada boas em relação a ela. Então, começa uma jornada de suspense e mistério para tentar sobreviver neste ambiente sombrio. 

“Five Night ́ s At Freddys, pesadelo sem fim”, é produzido por Jason Blum da Blumhouse.

Então, confira o trailer do filme da Universal Pictures que já está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.