“Borboletas Negras”, uma serie sombria e perturbadora escondida da Netflix.

Compartilhe

“Borboletas Negras”, é uma serie sombria e perturbadora sobre a história de romance entre um casal. 

Você que está lendo não é o único a passar muito tempo com dúvida sobre qual filme ou serie assistir nas plataformas de streaming. 

Pois se por um lado, principalmente a Netflix, ajuda oferecendo filmes em acordo com o gosto do usuário. Por outro, a plataforma deixa de dar ao cliente opções interessantes que não ficam tão a vista. Portando, decidimos ajudar, indicando uma série que já está algum tempo na plataforma mas não é tão divulgada. 

A série é, “Borboletas Negras”, uma produção francesa em seis episódios, cheia de dramas, suspense, sexo e violência na primeira temporada. 

A trama conta a história do escritor Adrien (Nicolas Duvauchelle). Buscando inspiração para seu novo livro, ele aceita a proposta de Albert (Niels Arestrup), um idoso em fase terminal que decide contar sobre o único romance vivido por ele, com a ruiva Solange (Alyzeé Costes). 

Borboletas Negras.
Borboletas Negras. Reprodução Netflix

No inicio, a história de Albert parece ser um lindo e comovente caso de amor. No entanto, no decorrer dos capítulos, o relacionamento entre os dois vai revelar vários casos de assassinatos em serie relacionados com o casal. 

Além disso, “Borboletas Negras”, também conta com tramas paralelas, como por exemplo, o próprio passado do escritor Adrien. 

Estreia na Netflix: “Irmã Morte”, uma jornada sombria dentro de um convento.

A serie tem um enredo perturbador, mas cativante, do mesmo modo, que alguns capítulos começam a ficar repetitivos, mas vale a pena conferir. Até porque o espectador vai querer saber como termina esta história. 

Por fim, confira o trailer de “Borboletas Negras”