Bruce Dickinson é destaque nas paradas mundiais com “The Mandrake Project”

Compartilhe

“The Mandrake Project”, colocou Bruce Dickinson em primeiro lugar na Suécia e Alemanha.

O lançamento mais recente de Bruce Dickinson, “The Mandrake Project”, tem alcançado um sucesso global, ficando em posição de destaque nas paradas de diversos países da Europa e América Latina. 

Na Alemanha e na Suécia, o álbum conquistou o primeiro lugar nas paradas de álbuns, enquanto no Reino Unido ficou em terceiro, atrás apenas de Liam Gallagher & John Squire e Rod Stewart e Jools Holland.

Além disso, “The Mandrake Project” já se posicionou no Top 10 de diversas paradas nacionais em países como Finlândia, Suíça, Itália, Bélgica, Holanda e França. Na América Latina, o álbum também está fazendo sucesso, alcançando o Top 10 no Brasil e no México, com outros países seguindo o mesmo caminho.

Com singles como “Afterglow of Ragnarok” e “Rain On The Graves”, o álbum de dez faixas tem sido elogiado pela crítica em todo o mundo,

Veja:

“O ambicioso ‘The Mandrake Project’, com sua maior parte de hard rock, mas com uma mistura de gêneros”The Sun 

“O ‘The Mandrake Project’ exige e recompensa a absorção total em sua imagem sonora caleidoscópica… A extraordinária voz de Bruce… raramente soou mais assertiva e direta, levando seus vocais a novos níveis de emoção expressiva e controle dramático” – Metal Hammer 

“Seu trabalho solo mais ambicioso e de maior qualidade até o momento… Ele soa muito bem, com sua voz fazendo a ronda pela narrativa, enquanto os riffs robustos – muito mais do que no Maiden – e a produção corajosa adicionam uma dimensão própria”Kerrang 

Bruce Dickinson é destaque nas paradas mundiais com "The Mandrake Project"
Bruce Dickinson recebendo prêmio na Alemanha. Divulgação.

Bruce Dickinson expressou sua felicidade com o sucesso do álbum, compartilhando seu entusiasmo ao receber o prêmio de número 1 na Alemanha e comentando sobre a empolgação de seus fãs durante sua recente turnê. 

 “Estou encantado que tantas pessoas estejam amando o álbum. Foi incrível ouvir diretamente tantos fãs nos países que visitei ao longo da última semana, e as posições nas paradas são apenas a cereja no bolo, para ser honesto. Agora posso me concentrar em dar vida ao ‘The Mandrake Project’ e às músicas dos meus álbuns anteriores na turnê no próximo mês. Vejo vocês na estrada!” Conforme declarou.

Por fim, falando em estrada, Bruce Dickinson desembarca no Brasil para 7 shows a partir de abril. 24 de abril – Live Curitiba, Curitiba. 25 de abril – Pepsi On Stage, Porto Alegre. 27 de abril – Opera Hall, Brasilia. 28 de abril – Arena Hall, Belo Horizonte. 30 de abril – Qualistage, Rio De Janeiro. 2 de maio – Quinta Linda, Ribeirao Preto. 4 de maio – Vibra, Sao Paulo.

Em 1990, Bruce Dickinson e Mr. Bean se uniram no videoclipe de ‘(I Wanna Be) Elected’