Ozzy e Sharon Osbourne exaltam os Beatles em seu podcast.

Compartilhe

No podcast mais recente, Ozzy e Sharon Osbourne exaltam a influência dos Beatles, compartilhando seu respeito e admiração pela banda

Ozzy e Sharon Osbourne falaram sobre a importância dos Beatles em seu podcast, The Osbournes durante esta semana. 

Em um determinado momento, Jack, filho de Ozzy, fala que nunca foi um grande fã dos Beatles. É quando Sharon diz, “Seu pai tem a melhor fala sobre os Beatles…eu estou falando por você, mas o que é que você sempre diz que eles fizeram com a sua vida”? Ela joga a resposta para Ozzy.

“É como dormir em um mundo preto e branco e acordar com tudo colorido”. Responde o vocalista do Black Sabbath, e ainda completa. “E não fui eu quem disse isso, foi outra pessoa”. 

Sharon ainda complementa, “Eles transformaram a vida, que era mundana em algo assim.” E Ozzy continua. “Não esqueça que tinha acabado a 2ª guerra mundial, aquela coisa e aquela merda toda. Nós tínhamos regras estritas sobre a vida. E foram eles que abriram as portas para tantas pessoas, e trouxe liberdade para o mundo. Pelo menos para o nosso mundo”. 

Ozzy e Sharon Osbourne exaltam os Beatles em seu podcast.

LEIA MAIS: Black Sabbath: “Paranoid”, um clássico não planejado.

A conversa rendeu e até falaram sobre os filmes sobre os Beatles que vão ser produzidos. Kelly Osbourne diz que eles não estão certos como vão fazer a história de cada um.“Mas eles são todos tão individuais, as histórias são diferentes”.

Quando Sharon faz um comentário e todos ficam em silêncio. “É melhor não começar pelo Ringo”. Kelly pergunta, o que há de errado com você, e Sharon se explica melhor. “Porque quando estamos começando uma trilogia iniciamos por quem é mais forte”. Ozzy diz, “Ringo teve uma vida interessante”.

E Jack pergunta rindo para Sharon, “O que você sente em relação ao Ringo?”. 

De forma enfática Sharon se explica novamente, “Não, não, Ringo é o máximo. Mas veja que ele teve uma história interessante por ser um beatle, e isso é mais do que bastante. Mas quando você pensa na história da vida de John Lennon, era brilhante desde garoto”. 

Ozzy finaliza com uma opinião. É como se eles fossem tão poderosos um ao outro. Diferentes, todos seguiram o mesmo caminho. E eles ainda estão vivos fazendo algo fantástico”. 

Assista o episódio completo clicando aqui.

Por fim, Ozzy Osbourne gravou em 2010 a faixa “How” de John Lennon, lançada em 1971. A versão de Osbourne foi em prol da Anistia Internacional. Então, veja: