Bebê Rena: verdadeira Martha mostra seu rosto e vai fazer revelações

A série, “Bebê Rena”, se baseia na história de um comediante perseguido por uma stalker 

A série “Bebê Rena”, lançada há menos de um mês na Netflix, narra a história de Richard Gadd, um humorista que se vê perseguido por uma stalker obcecada. Sua estreia provocou debates e despertou a atenção para a importância de se ter cautela nas relações interpessoais.

Além do mais, os episódios trazem dramas paralelos envolvendo o personagem. Como por exemplo, do produtor Darrien, que abusa de Doni (Richard Gadd). Fato que revoltou os espectadores. Sendo assim, muitos foram em busca em tentar descobrir quem era o possível abusador, chegando ao nome de Sean Foley, que dirigiu Gadd anos antes, com um um perfil semelhante ao retratado na série, contudo não existe nenhuma comprovação real a respeito de Sean.

Bebê Rena: verdadeira Martha mostra seu rosto e vai fazer revelações
Darrien (Tom Goodman), personagem da série e abaixo Sean Foley.

Aliás, o próprio Richard pediu para que os fãs de “Bebê Rena” parem de investigar sobre o caso. Outra especulação era sobre quem era a Martha (Jessica Gunning), personagem que interpreta a stalker de Richard, sem o nome real revelado por questões legais. 

Contudo, ela mesma resolveu dar as caras para dar sua versão aos fatos. O nome da verdadeira “Martha” é Fiona Harvey, nasceu na Escócia, e é advogada, como na série. Fiona conversou com o apresentador Piers Morgan e o papo vai ao ar quinta-feira, 9. 

Dessa forma, a entrevista completa estará no canal Piers Morgan Uncensored, a partir das 19h00, horário de Brasília. 

LEIA TAMBÉM: “Noites Brutais”: terror e suspense disponível na Netflix e Star +

Piers revelou a novidade através da sua conta no X (Twitter), escrevendo: “A Martha da vida real, de Baby Reindeer, revela-se e me dá sua primeira entrevista na TV sobre o programa de grande sucesso da Netflix. Fiona Harvey quer que ela diga e ‘esclareça as coisas’.Ela é uma perseguidora psicopata?

O post já conta com cerca de 5 milhões de visualizações e os usuários da plataforma fizeram alguns comentários como:

espero que você tenha dado a ela seu número de telefone”

“Como ela não está na prisão? Se um homem fizesse o que ela fez, seria condenado a pelo menos 10 anos de prisão”

“Segunda temporada de “Bebê Rena” como protagonista, Piers Morgan”. 

Por fim, agora resta saber se realmente Fiona é a verdadeira Martha. Mas, só quem pode confirmar é Richard Gadd, que até o momento não se posicionou.