“Noites Brutais”: terror e suspense disponível na Netflix e Star +

“Noites Brutais”, novo filme de terror disponível na Netflix e Star+!

Para quem gosta do gênero de terror e suspense, ‘Noites Brutais (Barbarian), que está disponível na Netflix e no Star + como uma das estreias da semana. 

A trama conta a história de Tess (Georgina Campbell), uma jovem que aluga uma casa por meio do Airbnb, contudo, chegando ao local já existe um hóspede na residência. O jovem Keith (Bill Skarsgard), depois de uma confusão nas reservas, Keith convida Tess para passar a noite no local e assim, quando amanhecesse resolveria o problema. 

No entanto, a noite já vai demonstrando que aquela casa reserva mistérios, revelando que existe algo além. 

"Noites Brutais": terror e suspense disponível na Netflix e Star +
Noites Brutais. Divulgação

Keith segue para sua entrevista de emprego na manhã seguinte, e quando retorna acaba descobrindo acidentalmente um porão sinistro. Para piorar ela fica presa no local, e só consegue sair quando Keith chega a consegue liberá-la. 

Mas a história fica pior quando Tess revela sobre o porão misterioso. Então Keith resolve verificar o lugar, e demora para voltar. Quando Tess desce encontra um rede de corredores subterrâneos, e além disso uma criatura se revela e acaba capturando a jovem.

"Noites Brutais": terror e suspense disponível na Netflix e Star +
Noites Brutais. Divulgação

A partir daí começa uma luta pela sobrevivência. Sem dar muitos spoilers, o filme traz um terceiro personagem, AJ (Justin Long), que é o verdadeiro dono da residência, e vai até lá com a intenção de vender o imóvel devido a um processo na justiça e também acaba capturado. 

LEIA TAMBÉM: “72 Horas”: um suspense imperdível com Russell Crowe.

“Noites Brutais” vai até bem até o meio do filme. Porém, depois vira um pastelão com uma história pouco explicada, e um terror trash parecendo que o roteirista quis terminar a história de qualquer maneira. Mas o filme ainda conta com a nota 7.0 no IMDB.

Por fim, confira o trailer e depois assista “Noites brutais” e deixe nos comentários a sua opinião.