AC/DC volta aos palcos e no site da banda fãs podem personalizar iniciais do seu nome.

Compartilhe

AC/DC volta aos palcos em festival que acontece em outubro, com Brian Johnson de volta aos vocais.

Os fãs dos australianos do AC/DC já podem comemorar. A banda anunciou um show ao vivo no Power Trip Festival que vai acontecer em 7 de outubro, no Empire Polo Clube na Califórnia, Estados Unidos.

O show marca o retorno de Brian Johnson nos vocais após ele ter se afastado por conta de problemas auditivos. O fato aconteceu durante a turnê “Rock or Bust” em 2016, em que foi substituído por Axl Rose, que aliás recebeu bastante elogios. 

No entanto, o AC/DC, embora fora dos palcos, lançou em 2020 o álbum “Power Up”, com Brian Johnson nos vocais. A produção se tornou uma homenagem a Malcolm Young, guitarrista morto em 2017.

AC/DC volta aos palcos e cria site para fãs personalizarem iniciais do seu nome

Brian Johnson se recuperou graças a um inovador monitor intra-auricular que protege sua audição enquanto ele solta sua voz poderosa nos palcos. Sua apresentação mais recente aconteceu no especial de Sam Fender em Newcastle, na Inglaterra. Na ocasião, ele cantou clássicos, como, “Back in Black” e “You Shook Me All Night Long”.

Charlie Watts: livro sobre baterista dos Rolling Stones é lançado em pré-venda

Quanto a formação do AC/DC para esse tão aguardado retorno, o talentoso sobrinho de Angus Young, Stevie, ocupará o lugar do guitarrista Malcolm. A banda contará ainda com o lendário Phil Rudd na bateria, ao lado do baixista Cliff Williams, que anunciou sua aposentadoria em 2016, mas retornou para a gravação do álbum de 2020.

Para os fãs

Um detalhe, o AC/DC tem um Hot Site especial com o símbolo de “Power” da banda, onde o fã pode personalizar as iniciais do seu nome com a tipografia do AC/DC.

O meu ficou assim. Sandro Abecassis

Por enquanto, o AC/DC não agendou outras apresentações além do Power Trip Festival. No entanto, não seria surpresa se a agenda oficial do grupo anunciasse novas datas emocionantes. Vamos aguardar ansiosamente. Enquanto isso, restam apenas 100 dias para a volta triunfal da icônica banda australiana aos palcos!