Queen Extravaganza anuncia datas de shows para 2024.

Queen Extravaganza anuncia datas para show por enquanto no Reino Unido.

A banda oficial de tributo ao Queen – Queen Extravaganza – produzida por Roger Taylor e Brian May, anunciou datas de espetáculos para o Reino Unido em 2024, após o sucesso em 2023. O grupo é formado por um elenco de músicos talentosos cuidadosamente selecionados por Taylor e May.

O projeto completou uma década.

Os ingressos para os shows estarão disponíveis para venda a partir de sexta-feira, 30 de junho na página oficial www.queenonline.com/quex. No entanto, ainda não surgiram anúncios para datas fora do Reino Unido.

 

O Queen Extravaganza conquistou um enorme amor e respeito de sua dedicada base de fãs em turnês pelos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Hong Kong, Brasil e Europa. Roger Taylor, membro original do Queen, afirmou: “É nossa própria banda tributo oficial”, e milhões de fãs têm considerado a experiência do Queen Extravaganza como a mais próxima possível do original.

Este espetáculo tem duração de 90 minutos, e apresentará mais de 20 clássicos do Queen. Como por exemplo, “Bohemian Rhapsody”, “Another One Bites the Dust”, “Crazy Little Thing Called Love”. Além de “Under Pressure”, “We Will Rock You”, “We Are the Champions”, “Radio Ga Ga”, “Somebody to Love” e “Killer Queen”.

Portanto, é torcer para que a turnê de 2024 ganhe datas mundiais. 

Por fim, no próximo dia 5 de julho, Brian May lança o projeto “Star Fleet Project” do Brian May + Friends originalmente lançado em 1983. Acompanhado pelos principais astros do rock Edward Van Halen (guitarra), Alan Gratzer (bateria), Phil Chen (baixo) e Fred Mandel (teclados). A obra conta com mídias, em vinil e CD.