“Você não tá convidada pro meu Bat Mitzvá”, uma comédia para ver no fim de semana.

“Você não tá convidada pro meu Bat Mitzvá”, traz Adam Sandler vivendo o pai de uma adolescente em transformação.

Acabou de estrear na Netflix o filme estrelado por Adam Sandler, Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!. Uma comédia baseada no livro de Fiona Rosenbloom, lançado em 2007.

Na trama as amigas Stacy (Sunny Sandler), e Lydia (Samantha Lorraine) sonham em ter uma super festa bat mitzvah – que na religião judaica é uma celebração que consiste na concessão da maioridade para jovens judeus.

No entanto, ao começar o planejamento da festa as duas vão bater de frente com problemas no colégio. Além de, Andy, um popular garoto vai por a amizades das duas em risco.

Stacy quer um determinado vestido, mas a mãe arruma um vestido de lantejoulas. A garota quer a Dua Lipa na festa, e o pai, Danny (Adam Sandler) sugere uma piscina de bolinhas. 

É neste enredo que o filme se desenvolve, uma comédia típica de Adam Sandler que traz dramas adolescentes e cenas engraçadas, inclusive fazendo piadas com fatos históricos. 

Em menos de 24 horas da estreia “Você não tá convidada pro meu Bat Mitzvá”, já alcançou 100% na classificação do Rotten Tomatoes. 

Por fim, uma comédia, é uma boa opção para estes dias complicados. Portanto, confira o trailer do filme: