Filme “Hypnotic” da Netflix, um suspense psicológico dentro da mente humana.

Filme “Hypnotic” da Netflix traz um doutor sedutor com um tratamento de hipnose com a promessa de resolver questões psicológicas.

A vulnerabilidade seja por dificuldades financeiras, espirituais ou emocionais nos coloca em ciladas que as vezes será difícil sair. Em “Hypnotic”, um terror psicológico disponível na Netflix este roteiro é bem semelhante.

O longa conta a histórica de Jenna Tompson (Kate Siegel), uma mulher que sofre com ansiedade depois de viver eventos traumáticos. Como uma dolorosa separação de Brian (Jaime Callica).

Sendo assim, ela vai conhecer através da amiga Gina (Lucie Guest), o Dr. Meade (Jason O´Mara), um hipnoterapista famoso que promete através de sessões de hipnose acessar seu inconsciente e resolver todos os medos de Jenna.

No entanto, a partir das primeiras sessões, Jenna começa a ter sensações estranhas e viver fatos que não lembra. Principalmente depois que recebe ligações de um número desconhecido que dá gatilhos para determinados acontecimentos.

E a partir destes gatilhos, Jenna vai perceber que está fazendo coisas que não lembra e começa a desconfiar do Doutor e até de si mesma. Tanto é que em reecontro com o ex-noivo (contém spoilers), de forma inconsciente, ela faz um jantar e coloca camarão como ingrediente, sendo que ele é alérgico ao alimento. Quando desperta, vê Brian caído no banheiro. 

Jenna começa a pesquisar sobre o médico e procura a polícia para tentar resolver a situação. Contudo, diversas armadilhas vão trazer para trama uma dose de mais suspense, com Jenna nas mãos do Dr. Meade.

Por fim, confira o trailer de “Hypnotic”, na Netflix.