Filmes

Filme “Estou Pensando em Acabar com Tudo”, um suspense psicológico na Netflix

Produção da Netflix flerta com o terror, porém está mais para um suspense psicológico. “Estou Pensando em Acabar com Tudo”, é um longa de 2020 com direção de Charlie Kaufman.

A trama vai contar a história da jovem Lucy (Jesse Buckley) e de Jack (Jesse Plemons). Os dois são namorados, mas Lucy não tem certeza com relação aos sentimentos sobre o namorado e os pensamentos sempre norteiam em acabar com tudo. Contudo, Jack decide levá-la para que ela conheça seus pais que moram em uma fazenda. 

Ao chegar, no entanto, Lucy começa a observar comportamentos estranhos dos pais de Jack, além de detalhes nada agradáveis na casa. 

A partir daí ela projeta sentimentos, acontecimentos que vão do arrependimento, tédio, desejo e fragilidade, cheio de dramas existênciais.

 Em “Estou Pensando em Acabar com Tudo”, o pensamento de Lucy sempre é exteriorizado, e nem sempre está de acordo com aquilo que ela fala.

O começo do filme é arrastado, mas após os 20 minutos começa a ficar mais interessante. Contudo, não deixa de ser em alguns momentos desconfortável por um característica pertubadora dos personagens. Além de apresentar um aparente incômodo de Jack com seus pais.

Por fim, confira o trailer de, “Estou Pensando em Acabar com Tudo”:

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, músico e apaixonado por rock, literatura e histórias curiosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *