Vida de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, vai virar filme.

Longa vai se basear em livro escrito pela viúva de Chorão, Graziela Gonçalves

O cantor Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. vai ter sua vida contada em um novo filme, conforme informou a colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo. A obra vai se basear no livro, “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? Minha História de Amor com Chorão”, escrito pela viúva do roqueiro, Graziela Gonçalves. 

Vida de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, vai virar filme.

O livro foi lançado no ano de 2018, e conta a história da vida do casal desde a época que a banda ainda não era famosa. Passando pela ascensão do grupo, as crises, principalmente quanto a dependência química do artista. Assim como, o desfecho trágico com sua morte, ocorrida em 6 de março de 2013.

Ainda segundo Mônica Bergamo, o longa vai contar com a direção de Hugo Prata e Felipe Novaes, autores de uma outra produção, “Chorão: marginal alado”, roteirizado por Duda Almeida. 

Espólio disputado. 

Atualmente a obra do Charlie Brown Jr. virou alvo de brigas e disputas judiciais. Os integrantes da banda, Thiago Castanho e Marcão Britto acusam o filho do cantor, Alexandre de apresentar um documento falso durante uma ação na justiça. 

Vida de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, vai virar filme.
Chorão. @Acnews

LEIA TAMBÉM: Charlie Brown Jr: saiba como surgiu a canção “Zóio de Lula”.

O documento em questão se refere a uma autorização para a utilização da marca Charlie Brown Jr. Porém, em um outro processo legal, Graziela Gonçalves, viúva do falecido cantor, está atualmente contestando judicialmente a propriedade da marca. Atualmente registrada em nome de Alexandre Lima, filho de Chorão de um relacionamento anterior.

Por fim, os fãs preferem ficar fora deste campo, e aproveitar o legado musical da banda. Como por exemplo, ouvindo canções como, “Céu Azul”, “Dias de Luta, Dias de Glória”, “Zóio de Lula”. E ainda, “Só Os Loucos Sabem”, “Pontes indestrutíveis” e tantas outras.