Última aventura de Indiana Jones emociona Harrison Ford

Última aventura de Indiana Jones estreou esta semana no Brasil e Harrison Ford tem se emocionado ao falar sobre o filme

“Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, já estreou em todos os cinemas do Brasil. O quinto e último filme da franquia vivida pelo ator Harrison Ford marca o fim de ciclo de sucesso do astro com as aventuras de “Indi”.

A Produção começou em 1981, dirigido por Steven Spielberg, iniciando com, “Os caçadores da arca perdida”, e seguindo em “Indiana Jones e o templo da perdição”, “Indiana Jones e a última cruzada”- que contou com Sean Connery como pai do explorador – “Indiana Jones e o Reino da caveira de cristal” e ” Indiana Jones e o chamado do destino”. 

Durante entrevistas para a divulgação do novo filme, Harrison Ford, que normalmente aparenta ser bem durão e mal humorado, tem se emocionado bastante. Na rádio BBC 1, o ator declarou. “Acho que o que mais admiro sobre eles (os filmes) é a profundidade e a sutileza da emoção e a importância da emoção neles”. Contou. 

Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge. Divulgação.

A trama

Em “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, nosso herói é chamado para um nova missão em busca de um artefato que pode controlar o tempo. O roteiro não é meramente simbólico, traduz de fato um pouco do desejo de cada um de nós em ficar mais um pouco vivo, ou até mesmo permanecer jovem e ao mesmo tempo em lidar com a chegada da velhice. Sendo assim, Harrisson Ford comentou a respeito disso:

“Este último filme diz respeito a idade, fragilidade e mudança na natureza da vida. Foi especialmente atraente para mim, porque tenho essa idade e que parecesse real para o público. Queria que as pessoas vissem a complexidade dessa experiência com alguém que acompanharam durante 40 anos”. Conforme ressaltou.

Portanto, aproveite o fim de semana e veja “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”. E por ora, confira o trailer da produção: