U2 lança em março, “Songs of surrender”, com 40 canções reimaginadas.

Compartilhe

Novo álbum conta com 40 canções reformuladas pela banda. 

Por Sandro Abecassis

Os irlandeses do U2 anunciaram neste dia 10 de janeiro, o lançamento de “Songs of surrender”, um novo álbum que traz 40 canções reimaginadas pelo grupo. A produção deve chegar ao mercado em 17 de março igualmente em todo mundo. 

A reformulação das músicas aconteceu após a turnê de 2019, entre 2020 e 2021. Dentre as canções estão, “beautiful day”, disponibilizada nas redes sociais em uma nova roupagem, com efeitos de voz, e em um formato de arranjos menos pesado que a versão original:

Ouça a versão de “Pride”

No site da banda U2songs.com o fã pode conferir a lista completa de canções clássicas, como por exemplo, “I will follow”, “bad”, “Desire”, “One”, dentre muitas outras.

“Songs of surrender”, será disponibilizado em quatro discos, no formato vinil e cd. As capas vão conter separadamente as fotos individuais de cada membro da banda. Então você vai poder dizer se gostou mais do disco, Bono, The Edge, Adam Clayton ou Larry Jr. 

Ainda existe a expectativa que no período de lançamento do álbum a banda lance um documentário sobre a nova produção.

Algumas destas faixas de “Songs of surrender” foram ouvidas no audiolivro que acompanhou o livro de Bono vox – Surrender: 40 songs, one storylançado em novembro de 2022. 

Por fim, é aguardar o lançamento e também esperar um disco de inéditas, que a banda vem prometendo lançar ainda em 2023.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat