Tragédia da boate Kiss será contada em série da Netflix

Compartilhe

A série Todo Dia a Mesma Noite terá cinco episódios.

Em janeiro de 2013, uma tragédia abalou o Brasil, 242 jovens morreram em um incêndio dentro da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

O episódio traumático completa 10 anos em 2023, e a Netflix vai lançar no dia 25 de janeiro uma série inspirada no acontecimento – Todo Dia a Mesma Noite – vai lembrar as etapas da tragédia, o incêndio, resgate de sobreviventes, o caos nos hospitais, e a luta das famílias para a justiça punir os culpados. 

A série é baseada no livro da jornalista e escritora Daniela Arbex – Todo dia a mesma noite: a história não contada da boate Kiss (2018)

Tragédia da boate Kiss será contada em série da Netflix

A minissérie terá cinco episódios e traz no elenco nomes como Débora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington. Assim como, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick, interpretando pais que perderam seus filhos.

A produção ainda vai contar com Erom Cordeiro e Laila Zaid, que dão vida aos policiais responsáveis por investigar o caso. Flávio Bauraqui como o advogado das famílias. E ainda, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Manu Morelli, Luan Vieira, Miguel Roncato e Sandro Aliprandini interpretam jovens vítimas da tragédia.

Confira as dicas de filmes para assistir na Netflix.

A direção geral é de Julia Rezende, direção de Carol Minêm, além do roteiro de Gustavo Lipsztein.

Por fim, Todo Dia a Mesma Noite, estreia dia 25 de janeiro na Netflix. Então, assista o trailer:

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat