Florianópolis

Tradicional caça aos ovos será realizada no Rio Tavares em Floripa

Ação acontece dia 8 de abril, e antes haverá apresentação gratuita do espetáculo “O coelhinho que não era de Páscoa”.

Ação será no sábado, 8 de abril, e antes haverá apresentação gratuita do espetáculo “O coelhinho que não era de Páscoa”; confira a programação da agenda no MULTI Open Shopping

Para celebrar a Páscoa, o MULTI Open Shopping, promove duas atrações gratuitas no sábado, 8 de abril. Além da tradicional caça aos ovos, será apresentado um espetáculo infantil no boulevard do open shopping no Rio Tavares, em Florianópolis.

“I Want to Hold Your Hand”: a canção que marcou o início da Beatlemania nos EUA.

A programação começa às 15h30 com o espetáculo “O coelhinho que não era de Páscoa”, que é inspirado no livro da autora Ruth Rocha. A Páscoa está chegando e a família de coelhos já se preparava para a distribuição dos ovos: papai e mamãe coelhos e seus três filhos. No entanto, algo estranho estava acontecendo com Flokinho, um dos filhos da família dos coelhos, o que será?

Acima de tudo, a apresentação é gratuita e será no boulevard do MULTI.

Na sequência, os personagens da peça vão interagir com as crianças na caça aos ovos. A partir das 16h, a brincadeira com entrega de ovos de chocolate começa no boulevard.

Para completar a programação de sábado tem recreação infantil gratuita com a turma do Fuzarka antes e depois das atividades de Páscoa. Para animar a noite, tem apresentação musical, a partir das 18h30, com o músico Marcondes. Com um timbre marcante, o cantor apresenta canções da Bossa Nova ao Rock com muita versatilidade no palco da Praça MULTI.

MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Então, confira a agenda musical gratuita

 Na quinta, dia 6 de abril, véspera de feriado, o saxofonista Tárik Elid leva para o palco da Praça MULTI música instrumental brasileira e internacional com linguagem jazzística. No repertório, Beatles, Nirvana a Tom Jobim, apresentado a partir das 18h30.

No feriado da Sexta-Feira Santa, 7 de abril, tem apresentação do duo Conversa Fiada. Composto por Scar, no vocal e Gusta Miranda no violão, o repertório apresenta clássicos do Samba e MPB.

Sendo assim, a apresentação também começa às 18h30. Por fim, ainda na sexta tem recreação infantil gratuita das 18h30 às 21h30.

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, músico e apaixonado por rock, literatura e histórias curiosas.