Titãs e Ney Matogrosso estão em novo projeto juntos.

Uma publicação na última quinta-feira, (4), os Titãs divulgaram que estão em novo projeto com Ney Matogrosso.

O último show da turnê Encontro dos Titãs aconteceu no Lollapalooza, no dia 23 de março em São Paulo. A turnê em comemoração aos 40 anos de carreira da banda, reuniu os integrantes da formação clássica, Arnaldo Antunes, Sérgio Britto, Nando Reis, Branco Mello, Charles Gavin, Paulo Miklos e Toni Bellotto. Ainda trazendo participações especiais de Liminha e Alice Fromer, filha do guitarrista Marcelo Fromer, falecido em 2001. 

No total foram 47 apresentações, em cidades brasileiras e no exterior, reunindo somente nas duas apresentações no Allianz Park em São Paulo mais de 300 mil pessoas. 

Contudo, mal esfriou a turnê, Os Titãs já lançaram um teaser de um novo projeto. Desta vez com participações de Ney Matogrosso, Lenine, Cyz Mendes, Nina Bellotto e Preta Gil. O anúncio aconteceu nos perfis oficiais da banda, através de uma postagem  no instagram em que aparecem com Ney, Lenine, Cyz, Nina, bem como Preta.

Titãs e Ney Matogrosso estão em novo projeto juntos.
Sérgio, Branco, Ney e Toni. Reprodução Instagram.

O texto diz: “A #EquipeTitãs tentou manter segredo, mas não tem como esconder esse timaço que está conosco no novo projeto da banda 👀 Fiquem atentos aqui no perfil porque ainda temos muitas novidades e estamos ansiosos para soltar mais spoilers para vocês!

Quem aqui gostaria de ser uma mosquinha para acompanhar tudo o que rolou nesse estúdio?”. Conforme escreveram.

Titãs e Ney Matogrosso estão em novo projeto juntos.
Sérgio com Lenine e os Titãs reunidos com Preta Gil, Cyz e Nina.

Na postagem Ney Matogrosso aparece gravando junto com Toni Bellotto, e em outra foto, Sérgio Britto está com Lenine e Branco Mello com Preta Gil, e Cyz Mendes gravando

A publicação também foi postada no perfil de Ney Matogrosso. Sendo assim, alguns fãs e famosos comentam, como Astrid Fontenelle:

@astridfontenelle: Mosquinha? Eu!!!

@Pretagil: Que honra!!!

@apbonina: meu deus, Ney e Lenine. 

Por fim, não existe nenhuma informação extra, oficial. O filme, “Homem Com H”, sobre a vida de Ney Matogrosso está sendo produzido, tendo como diretor Esmir Filho e como protagonista Jesuíta Barbosa como o cantor e Jullio Reis interpretando Cazuza.