Ney Matogrosso visita bastidores do filme sobre sua vida.

Compartilhe

Ney Matogrosso visitou as gravações de “Homem Com H’, produção que tem como protagonista, Jesuíta Barbosa.

O longa-metragem “Homem Com H”, dirigido por Esmir Filho, já iniciou suas filmagens, retratando a trajetória do renomado cantor brasileiro Ney Matogrosso. Inclusive, recentemente, foram divulgadas algumas imagens do protagonista Jesuíta Barbosa, que interpreta o artista, em cenas gravadas em uma praia.

Ney Matogrosso visita bastidores do filme sobre sua vida.
Jesuíta interpretando Ney

O longa ainda terá André Dalle como Gonzaguinha e Jullio Reis interpretando Cazuza, o vocalista do Barão Vermelho conheceu Ney no final dos anos 70 e os dois namoraram durante alguns anos. 

Ney Matogrosso visita bastidores do filme sobre sua vida.
Jullio Reis, Esmir e Jesuíta. Foto Paris Filmes

Sendo assim, na última quinta-feira, 21, a produtora Paris Filmes divulgou novas fotos do próprio Ney Matogrosso visitando os estúdios de filmagem. 

Ney Matogrosso visita bastidores do filme sobre sua vida.
Esmir e Ney. Imagens instagram @Esmirfilho

Portanto, nas imagens é possível ver Ney com Jesuíta Barbosa caracterizado como o artista com um visual dos anos 70.

Esmir com Ney e com Jesuíta já com o visual de Matogrosso.

 Além de cenas externas e Matogrosso interagindo com os atores e produção.

Esmir Filho tem usado suas redes sociais, como por exemplo o instagram para divulgar cenas de bastidores do filme. As locais da produção acontecem em São Paulo, assim como  no Rio de Janeiro. 

LEIA Também: Suspense com Grazi Massafera e Gianecchini Estreia em Abril

Durante o anúncio da produção do filme Jesuíta Barbosa contou como conheceu Ney Matogrosso. “Eu fui na casa do Ney eu acho que eu tinha 17 e tal. Daí eu fui jantar com ele e ele fez assim, `Jesuíta você lembra de onde a gente se conheceu?`. Foi em um elevador eu tirei uma selfie com ele e tenho ela até hoje”. Conforme contou.

Ney na estrada

Ney Matogrosso está rodando pelo Brasil com a turnê “Bloco Na Rua”. A agenda conta com apresentações dia 27 de abril em Campinas, 25 de maio em Porto Alegre, 1º de Junho em Vitória e dia 8 de Junho em Ribeirão Preto. 

Por fim, o filme “Homem Com H” ainda não tem data de estreia