“Tiozões”: comédia sobre três pais de meia idade estreia na Netflix

“Tiozões”: comédia sobre três pais de meia idade que precisam se adaptar ao mundo moderno, estreia na Netflix.

O filme de comédia, “Tiozões”, estreou na Netflix e já está ocupando as primeiras posições na plataforma. A trama segue a vida de três homens de meia idade com filhos pequenos, Jack Kelly (Bill Burr), Connor Brody (Bobby Cannavale) e Mike Richards (Bokeem Woodbine) 

Os trio decide vender sua empresa de roupas esportivas e vão ter que lidar com um excêntrico e jovem CEO. A partir daí eles vão viver altas situações entre conviver com suas convicções e as atualizações do mundo atual.

"Tiozões": comédia sobre três pais de meia idade estreia na Netflix
Tiozões. Reprodução Netflix

Como por exemplo, ter que encarar um patinete elétrico ou a linguagem empresarial do mundo corporativo, além de diretoras de escola poderosas, arrumando muitas confusões. Contudo, Jack, Mike e Connor se esforçam como pais e vão fazer de tudo para cuidar bem dos seus filhos.

Bill Burr além de atuar como um dos “Tiozões”, também dirige o filme, que aliás tem alcançado um bom posicionamento no IMDb, chegando a nota 6,3 em mais de 6 mil avaliações.

“Tiozões” é uma comédia pastelão que não tem intenção de lacrar ou gerar conflitos. Apenas mostra uma realidade muito comum, duas gerações convivendo uma com a realidade da outra.