Spider-Man 2 vende 2,5 milhões de cópias em 24 horas

Compartilhe

O Homem-Aranha 2 da Marvel vendeu mais de 2,5 milhões de cópias nas primeiras 24 horas de disponibilidade, tornando-se o jogo mais vendido do PlayStation Studios de todos os tempos.

Essa estatística inclui vendas pré-encomendadas de unidades individuais, bem como unidades incluídas no PlayStation 5.

Desenvolvido pela Insomniac Games em colaboração com PlayStation Studios e Marvel Games, a continuação do jogo Marvel’s Spider-Man de 2018 e Spider-Man: Miles Morales de 2020 foi lançada sexta-feira.

Este terceiro jogo permitiu aos jogadores ir e voltar jogando como Peter Parker do jogo original e Miles Morales da sequência e incluiu um novo recurso “Web Wings” que tornou possível viajar por uma versão expandida da cidade de Nova York da Marvel.

O Homem-Aranha 2 da Marvel apresenta supervilões icônicos, incluindo Venom, Kraven, o Caçador, Lagarto e muito mais da galeria dos bandidos da Marvel.

“A Insomniac Games mantém padrões incrivelmente elevados quando se trata de oferecer experiências de jogo envolventes e inovadoras”, disse Eric Lempel, vice-presidente sênior de marketing global, vendas e operações comerciais da PlayStation.

E então, finalizou. “Marvel’s Spider-Man 2 é o terceiro capítulo da franquia da Insomniac Games para PlayStation. Construído do zero para aproveitar os recursos exclusivos do PlayStation 5, o objetivo era desenvolver massivamente a ação, o enredo e os recursos dos dois primeiros jogos. Por fim, com um enredo épico, dois super-heróis jogáveis. Além de Marvel’s New York visualmente deslumbrante e muito mais, este é um jogo no qual você pode se perder por horas”