The Cure começa a turnê pela América Latina.

The Cure começa a turnê pela América Latina, com show no México, Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil

Os britânicos do The Cure já estão na América Latina, a banda passou recentemente pelo México no último dia 19 de novembro, e toca no dia 22, em Lima, no Peru, no Estádio San Marcos. 

Ao todo o show da banda de Robert Smith tem ficado em cerca de duas horas, com aproximadamente 28 canções. Dentre as faixas clássicas, como por exemplo, “Boy Don’t Cry”, “Close To Me”, “Friday I´m Love”, “In Between Days”, “Just Like Heaven” . Além de “Pictures Of You”, “From the Edge of the Deep Green Sea”, “And Nothing Is Forever” e tantas outras.  

Robert Smith em favor dos fãs

Robert Smith tem apresentado um show bastante emocional e próximo do público. Fato que também visto através das redes e mídias sociais. Afinal, o músico logo no início da turnê saiu em defesa dos fãs por conta das altas taxas cobradas pela ticketmaster sob os ingressos dos shows da banda. O músico é bem ativo em suas redes socais pessoais, e sem assessor de imprensa. 

A reclamação de certa forma surtiu efeito e a empresa baixou as taxas cobradas. Além disso, a banda lançou em 2022 uma edição deluxe em comemoração ao 30 anos do álbum, “Wish”, lançado em 1992 tanto no formato LP/CD e Box, assim como nas plataformas digitais da banda

Sendo assim, os próximos show do The Cure acontecem em Lima, no Peru dia 22/11. Na edição do Primavera Sound em Buenos Aires, Argentina em 25 e 26/11. Na capital do Uruguai,  Montevideo em 27/11. Fechando novembro, a apresentação acontece dia 30/11 em Santiago do Chile. E por fim, dias 2 e 3 de dezembro no Primavera Sound em São Paulo, no autodromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista

A banda The Cure começa a tocar com “Just Like Heaven”, confira o show no México: