The Cult lança dois singles do próximo álbum “Under The Midnight Sun”

Compartilhe

“Under The Midnight Sun” tem previsão para Outubro

Depois de um intervalo de seis anos desde “Hidden City” de 2016, o The Cult lançou dois singles matadores em 2022, “Give me Mercy” e “A Cut Inside”, ambas fazem parte do próximo álbum “Under The Midnight Sun”, com lançamento marcado para o dia 07 de outubro. Será o 11º disco de estúdio da banda que conta com oito faixas e a produção de Tom Dalgety, conhecido por trabalhos com Ghost, Pixies e Royal Blood.

Segundo o guitarrista Billy Duffy em um comunicado na página oficial da banda. O disco tem todas as características de um novo clássico do Cult. Duffy também ressalta que os dois singles tem todas as marcas registradas da banda, além de contar com uma sonoridade bem atual.

Sobre o nome do disco “Under a Midnight Sun”, o vocalista Ian Astbury disse que a inspiração veio durante um show que a banda fez em um festival na Finlândia. “Sol da Meia – Noite”, é o trecho de verão onde o sol não se põe ao norte do Círculo Polar Ártico. Eram três da manhã, o sol está nascendo e há todas essas pessoas bonitas deitadas na grama, beijando, bebendo, fumando. Havia fileiras de flores na frente do palco das apresentações daquela noite. Foi um momento sensacional”, conforme lembra o vocalista.

The Cult lança dois singles do próximo álbum “Under The Midnight Sun”

Atualmente o The Cult está no meio da Tour Americana, no entanto não há shows programados para o Brasil ou América do sul, resta aguardar. Portanto, confira as datas:

Por fim, saiba mais sobre o The Cult através do seu site e para ouvir as músicas atuais e antigas acesse o Spotify do The Cult. 

Então, fique com o videoclipe de ‘Give Me Mercy’  e “A Cut Inside“:

 “Entender a cena é fazer parte dela”.

 Por Sandro Nine

sandronine33@gmail.com

Sandro Nine

Produtor cultural atuando em São Paulo, Manaus e Boa vista.

WhatsApp chat