Ozzy Osbourne lança novo álbum, “Patient number 9”.

Compartilhe

Ozzy Osbourne lança novo álbum com aparição na abertura da NFL

Ozzy Osbourne, 73 anos, mesmo recém operado anunciou o lançou no último dia 09 de setembro um novo álbum, “Patient number 9”. A obra tem a participação de outros artistas, como Eric Clapton, Jeff Beck, Zakk Wylde, e companheiro de Black Sabbath, Tony Iommi.

Segundo um comunicado a imprensa, Ozzy lembrou: “meu último álbum foi lançado apenas algumas semanas antes de a pandemia começar, e eu estava me preparando para entrar no estúdio para trabalhar neste novo álbum quando o mundo fechou. Não é segredo que os últimos quatro anos foram muito difíceis para mim, mas fazer este álbum tirou minha mente dos problemas”. Conforme conta.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

O autor de “Mr. Crowley”, “Iron Man”, “Paranoid” e outros clássicos do metal passou por inúmeras dificuldades de saúde, com internações e a revelação de que sofre com o mal de Parkinson. Recentemente, Ozzy e a sua esposa Sharon declaram que estão deixando Los Angeles para morar no Reino Unido, os altos impostos seria uma das causas. 

No entanto, em virtude do lançamento do novo álbum, o músico voltou a se apresentar ao vivo na abertura da NFL (Liga de futebol americano), no último dia 08 de setembro em Los Angeles, onde cantou duas canções, “Crazy train” e a título do novo disco, “Patient number 9”. Na apresentação ele surge saindo debaixo do palco, como se realmente emergisse a vida. Afinal, os boatos sobre sua morte vez ou outra povoam os tabloides internacionais.

Veja o vídeo:

Playback na voz de Ozzy Osbourne ou não, é sempre bom ver o músico vivo, produzindo e de voltas aos palcos. 

Sobre o novo disco:

Uma das faixas, “One of those days”, com a participação de Eric Clapton na guitarra, mostra ainda um vigor e poder de compor boas canções de rock.

Em “Mr. Darkness”, o peso da guitarra de Zakk Wylde e as letras com um Ozzy fala, para talvez uma entidade chamada Mr. Darkness, que ele precisa escrever novamente, e também precisa de amigos, e dou seu coração, quem sabe seja para si mesmo. O interessante é que no minuto 3:18 da canção os acordes talvez façam menção a “Into the Void”, do Black Sabbath. A letra deste clássico do Black Sabbath no seu verso final diz:

“Faça um lar aonde o amor esteja lá para ficar
Paz e felicidade todos os dias”.

Bem, ouça e veja o videoclipe da nova “Mr. Darkness”:

Por fim, para ouvir o novo trabalho acesse o canal do Youtube de Ozzy Osbourne e curta um bom e atual rock de qualidade. 

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat