Frescobol lança clipe saudosista e novo EP em São Paulo.

Compartilhe

Show de lançamento acontece no sábado em São Paulo.

O Frescobol, projeto paulistano de synth pop, acaba de lançar seu primeiro videoclipe, “Quando o Milo ainda era na Minas Gerais”. Dirigido por PC Pereira, com edição de Celo Kzm e supervisão de Mituo Miyake, o vídeo foi gravado na sede atual da casa noturna Milo, na Pompeia, contando com a participação de Marina Vello (Madrid e ex-Bonde do Rolê), que faz dueto na música.

Então, Assista ao clipe:

“Quando o Milo ainda era na Minas Gerais” celebra não apenas o primeiro endereço do incensado clubinho (na Rua Minas Gerais), mas a cena noturna underground de São Paulo, formada por uma geração que hoje passa dos 30. “É uma música sobre nostalgia, sobre um tempo que não volta mais”, conforme conta Bruno Palma, o músico e produtor por trás do Frescobol.

Essa música é a faixa de abertura do segundo EP do projeto, “Do chão não passa”, também lançado hoje, através do selo Aurora Discos. Com cinco faixas, o EP traz participações especiais da já mencionada Marina e também de Peo Tavares (cais) e Lucas Araujo (ex-The Baggios).

Sendo assim, O show de lançamento acontece sábado, 17 de setembro, no estúdio Aurora, a partir das 20h. O músico e produtor mineiro Siso se apresenta na mesma noite.

O Frescobol

Tendo passado por uma série de bandas e projetos de rock alternativo (Twinpines, Pin Ups, Chalk Outlines, caxabaxa, hollow sounds, H.E.R.O e a banda de apoio da carreira solo de Adriano Cintra), Bruno Palma criou o Frescobol para poder dar vazão ao seu lado mais pop. De 2017 até hoje, lançou sob essa alcunha quatro singles e o EP “Fiasco” (2019). O lançamento da vez é seu segundo EP, intitulado “Do chão não passa”.

Escute aqui

O show de lançamento

Frescobol + Siso @ Estúdio Aurora

17 de setembro, sábado, a partir das 20h

Endereço: Rua João Moura, 503, sala 12, Pinheiros – São Paulo

Ingressos: R$ 25,00 (antecipados) e R$ 35,00 (na porta)

Por fim, compre os Ingressos antecipados aqui

WhatsApp chat