The Beatles: sala virtual leva fã ao teatro do Ed Sullivan show.

A loja oficial dos Beatles criou um espaço virtual, com uma lojinha, através do teatro onde os Beatles tocaram há 60 anos no Ed Sullivan.

No último de 9 fevereiro completou 60 anos da primeira apresentação dos Beatles no The Ed Sullivan Show, e consequentemente a primeira visita da banda aos Estados Unidos, para três apresentações. Em Nova Iorque, Miami e Washington. 

Sendo assim, o site oficial dos Beatles, lançou uma promoção interativa em comemoração a data. A loja oficial dos Beatles nos Estados Unidos criou uma página de realidade virtual, onde o fã caminha por todo Teatro da CBS em Nova Iorque, no saguão, na plateia e até o palco onde a banda tocou. 

Nos espaços existem produtos da banda, como posters, livros, vídeos, discos, camisetas, casacos e muito mais. Além de uma linha do tempo com postais da banda. 

Existe um redirecionamento para o fã ir para loja brasileira, onde se comprar algum produto o valor será em real. Vale a pena, mas com a tecnologia que temos poderiam ter criado algo mais realista. 

Por fim, até o meio do ano deve surgir algum outro material dos Beatles. O 1º em comemoração aos 60 anos do primeiro filme, “A Hard Days Night”, e também sobre a primeira turnê longa da banda pelos Estados Unidos. Resta aguardar. 

Clique aqui para ir até a loja.