Terror “Imaculada”,que estreia dia 30, ganha ação de marketing curiosa.

“Imaculada” estreia no dia 30 de maio nos cinemas, e está sendo um dos filmes mais comentados do momento no gênero terror. O longa é dirigido por Michael Mohan, distribuído pela Diamonds Films. 

A trama se passa em um cenário bucólico e aparentemente pacato no interior da Itália,onde Cecília (Sydney Sweeney), uma jovem fervorosa que busca refúgio na fé e encontra abrigo em um convento de freiras. A princípio, o ambiente acolhedor e a devoção das irmãs parecem oferecer a Cecília a paz que tanto almeja. No entanto, logo abaixo da superfície serena, segredos obscuros e eventos perturbadores começam a se desenrolar. Sendo assim, a experiência religiosa da jovem em um pesadelo macabro.

Terror "Imaculada",que estreia dia 30, ganha ação de marketing curiosa.

Portanto, as ocorrências se intensificam quando Cecília se vê envolvida em uma gravidez misteriosa, um acontecimento que desafia a própria essência de sua fé e a coloca em rota de colisão com o lado mais sombrio do convento. As forças perversas que a atormentam e os segredos que as freiras guardam a todo custo criam uma atmosfera de suspense e horror, levando Cecília a questionar tudo que ela acredita e a lutar pela sua própria sobrevivência.

Imaculada: Uma Jornada de Fé, Terror e Autodescoberta

O filme promete explorar temas como fé, fanatismo, misticismo e o lado obscuro da religiosidade. Utilizando sobretudo, elementos do gênero horror para criar uma narrativa envolvente e perturbadora. A atuação de Sydney Sweeney, conhecida por seus papéis em séries como “Euphoria” e “The Handmaid ‘s Tale”, promete dar vida à complexa jornada de Cecília.

No Brasil, ações de marketing curiosas têm acontecido em shoppings das principais capitais. Como por exemplo, a que aconteceu no Internacional Shopping em Guarulhos em São Paulo, quando um grupo se vestia como as macabras freiras do filme. Então, Veja:

O elenco de “Imaculada” conta com, Benedetta Porcarolli, Álvaro Morte (O professor de A casa de Papel), Simona Tabasco e Dora Romano. Por fim, confira o trailer do filme.