Jimmy Page exalta o Black Crowes após assistir show.

Jimmy Page, elogiou o show recente do Black Crowes, destacando a presença dos irmãos Robinson e de Steven Tyler do Aerosmith.

Jimmy Page postou nas suas redes sociais a experiência sobre ter ido ao show do Black Crowes. A apresentação aconteceu no famoso Hammersmith Apollo em Londres na última quarta, 15. O show faz parte da nova turnê do mais recente álbum da banda, Happiness Bastards”, primeiro álbum em 15 anos, lançado no dia 15 de maio, já com Chris e Rich Robinson a todo vapor depois de uma pausa. 

Jimmy Page, relatou o que viu, “Foi tão bom ver os irmãos Rich e Chris Robinson reunidos e ainda melhores do que antes. Também fiquei impressionado com o novo guitarrista da banda, Nico Bereciartua, da Argentina”.

Além do mais, o ex-guitarrista do Led Zeppelin ficou feliz em ver Steven Tyler no palco com o Black Crowes. Afinal, o vocalista do Aerosmith passou recentemente por problemas sérios no esôfago. 

“Durante o bis, foi emocionante assistir Steven Tyler surgir do lado do palco para se juntar à banda em um cover de “Mama Kin” do Aerosmith. Foi tudo muito divertido e parabéns a Rich, Chris e ao restante da banda por uma apresentação tão agradável e empolgante”. Conforme disse.

O momento serviu também para Jimmy relembrar o período em que tocou com os irmãos Robinsons no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, sobretudo no projeto “Jimmy Page & The Black Crowes”. 

“Sempre achei que o The Black Crowes era uma banda excepcional, sempre achei os irmãos Rich e Chris ótimos artistas e músicos — e ainda acho, mas agora ainda mais. Aqui estão algumas das minhas fotos da noite”. Então, veja as fotos