Show de Paul McCartney em Florianópolis conta com apoio da Rede Angeloni

O retorno de Santa Catarina ao calendário dos grandes eventos nacionais será marcado pela apresentação do eterno Beatle Paul McCartney em Florianópolis no dia 19 de outubro, no Estádio da Ressacada, como parte da GOT BACK TOUR. Este evento é possível graças ao apoio da Rede Angeloni, que contribui para promover cultura e entretenimento de alto nível. Portanto, fazendo deste um megaevento histórico na capital catarinense.

O patrocínio e estímulo a projetos culturais é uma prática consolidada no Angeloni, que há mais de 25 anos investe e promove diversas manifestações artísticas. A rede se posiciona como um grande incentivador da cultura catarinense, nacional e internacional, reforçando conceitos como proporcionar experiências únicas e transformadoras, criar um legado cultural, e ampliar o conhecimento e visão de mundo das pessoas.

Show de Paul McCartney em Florianópolis conta com apoio da Rede Angeloni
Fila para compra de ingressos. Divulgação.

Em mais uma iniciativa para trazer emoção e arte a Santa Catarina, a Rede Angeloni será a apoiadora local do espetáculo. Dessa forma, os ingressos serão vendidos na Praça de Alimentação da loja da Beira Mar, em Florianópolis.

A bilheteria oficial no local atenderá hoje (26/06) das 13h às 20h e a partir do dia 27/06 das 9h às 20h. Serão aceitos cartões de crédito e débito MasterCard, American Express, Visa e ELO, além de pagamento em dinheiro, sem taxa de conveniência. A venda fica limitada a 6 ingressos por CPF, com um máximo de 2 ingressos meia-entrada por CPF. Contudo, sendo necessária a comprovação do benefício no ato da compra e no acesso ao evento.

Paul no Brasil.

A presença de Paul McCartney no Brasil incluirá também um show em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 15 de outubro. Sendo assim, a experiência de um show ao vivo de Paul McCartney oferece horas dos melhores momentos dos últimos 60 anos de música, acompanhado por sua banda de longa data – Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra), além de Abe Laboriel Jr. (bateria).

GOT BACK TOUR EM FLORIANÓPOLIS

Data: 19 de outubro

Abertura dos portões: 17h30

Horário do show: 21h

Local: Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva / Ressacada – Avenida Deputado Adimicio Freitas 1000 / Carianos

Classificação etária: Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais (sujeito a alteração por decisão judicial)

Por fim, a venda de ingressos online: Eventim