Hayley Williams do Paramore usa look assinado por Stella McCartney.

O Paramore é a banda de abertura dos shows de Taylor Swift na “Eras Tour”, fase europeia, que já passou por Portugal, Espanha, França, e no último fim de semana aconteceram os shows em Londres, no estádio de Wembley. 

Na ocasião, Hayley Williams chamou atenção pelo look simples mas estiloso. Com uma camiseta branca com uma só alça, estampada a frase “Rock Royalty”. A peça tem assinatura de Stella McCartney, inspirada no look que a própria estilista usou em 1999 com Liv Tyler, que conta com um material de fibras recicladas para reduzir o desperdício. 

Além disso, não só a camiseta de Hayley tem a marca de Stella, assim como a bota plataforma usada pela cantora e o short de cristal também fazem parte da coleção da filha de Paul McCartney.

Hayley Williams do Paramore usa look assinado por Stella McCartney.
Hayley Williams – Reprodução Instagram créditos 📸 Zachary Gray

Em uma postagem no instagram, as duas apareceram juntas, inclusive com Stella presenteando Hayley com uma bolsa Falabella Mini Tote Bag. A peça é produzida com produtos de origem vegana, bem como algodão orgânico e poliéster e alumínio reciclados.

No entanto, a Falabella Mini Tote Bag custa algo em torno de U$1.225,00 dólares. Ou seja, cerca de R$ 6.700,00 reais, que está na loja de Stella McCartney. Veja o vídeo.

 

As próximas apresentações do Paramore na Eras Tour acontecem a partir do dia 28 de junho em Dublin, Amsterdam e Zurique.