Sebastian Bach fala sobre chance de voltar ao Skid Row.

Compartilhe

Vocalista completou 56 anos e falou sobre a possibilidade de volta ao Skid Row. 

Sebastian Bach, que completou 56 anos neste 3 de abril, ex-vocalista do Skid Row, abriu o jogo sobre possibilidade de retorno à banda após saída de Erik Grönwall.

A recente saída de Erik Grönwall do Skid Row causou um alvoroço nas redes sociais. Levantando especulações sobre um possível retorno de Sebastian Bach ao grupo. Sendo assim, em entrevista à revista Metal Hammer, Bach comentou sobre a chance de voltar a tocar com seus ex-colegas de banda. Expressando sua visão sobre o assunto.

“Eu realmente posso ver isso acontecendo, considerando que eles tocam as mesmas músicas que eu”, disse o cantor, acrescentando: “Quando recebo um cheque substancial de royalties por um álbum que fiz com músicos com quem não estou junto desde 1996, me sinto uma merda. Porque deveríamos estar devolvendo algo aos fãs que tornaram essa grande vida possível”.

Sebastian Bach fala sobre chance de voltar ao Skid Row.
Sebastian Bach. Wikimetal.

Bach acredita que poderia ter contribuído muito mais com a banda ao longo dos anos, se não tivesse sido demitido em 1996: “Para mim, fazendo três álbuns com o Skid Row, eu estava apenas começando. Eu não achava que ia acabar com isso tão rápido”. Conforme disse.

LEIA TAMBÉM: Deep Purple deve vir ao Brasil em setembro.

Quando questionado sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica da banda, Bach expressou otimismo, destacando questões comerciais como principal obstáculo: “Eu acho que sim [que o encontro vai rolar], porque eu realmente acho que a principal razão pela qual isso ainda não aconteceu é por causa dos negócios. Não estamos juntos desde 1996. Isso é um fato. Então eu não tenho nada contra ninguém de 1996… o que quero dizer é: ainda estamos todos vivos, eu diria, sim, acho que se pudermos descobrir o lado comercial disso, então não há razão para não fazê-lo”.

Por fim, Bach também ressaltou que o Skid Row atualmente conta com três membros da formação clássica, enquanto sua própria banda tem dois. Então, sugerindo que o único obstáculo para uma reunião é encontrar alguém para intermediar o processo.